O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Venda pode ocorrer ainda em 2021

A Danone anunciou neste domingo que vai converter uma participação indireta de 850 milhões de euros que tem na chinesa Mengniu em direta, passando a deter 9,8% do capital social da empresa. Trata-se de um primeiro passo para desinvestir o ativo, segundo a multinacional francesa.
"A venda pode acontecer em 2021 via uma ou várias transações, dependendo das condições de mercado", diz a Danone, em nota.
A companhia do setor de alimentos e laticínios afirma que, ao completar a venda, o dinheiro levantado será retornado aos seus acionistas via um programa de recompra de ações.
"A China permanece como altamente estratégica para a Danone. A companhia tem um forte compromisso com o país via várias categorias, operações e empregados."
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA