Site icon Seu Dinheiro

“Olhar o desempenho de criptomoedas é sempre ver histórico”: o que o CEO da Hashdex tem a dizer sobre o atual momento do bitcoin (BTC)?

Bitcoin com um gráfico atrás

Ativos tradicionais, como debêntures, podem ser transformados em ativos digitais em uma blockchain já existente e negociados.

Na última sexta-feira (03), o CEO da Hashdex, Marcelo Sampaio, participou do primeiro Papo Cripto, o novo quadro do YouTube do Seu Dinheiro. Conversamos sobre os principais acontecimentos da semana para o bitcoin e outras criptomoedas, incluindo os planos da corretora de cripto para o mercado brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Hashdex foi responsável pelo primeiro ETF de criptomoedas da bolsa brasileira, o HASH11. Mas não só isso: a corretora já conta com outros dois produtos no mercado de fundos de índice que replicam o preço tanto do bitcoin (BTC) quanto do ethereum (ETH), a primeira e segunda principal moeda do mercado, respectivamente. 

Além disso, o CEO da corretora de ainda destaca que a regulamentação de criptomoedas não é um mau sinal. Pelo contrário, ela pode até mesmo ajudar novos investidores a terem maior confiança no mundo cripto. Como não podia deixar de ser, o bitcoin (BTC) em El Salvador também entrou na conversa.

E não para por aí. Marcelo Sampaio contou com exclusividade ao Seu Dinheiro os planos da empresa de se tornar uma referência e até a criação de uma possível “bolsa de criptomoedas”. Os detalhes você confere no vídeo do nosso canal do YouTube no Papo Cripto #1:

Exit mobile version