Site icon Seu Dinheiro

Bitcoin (BTC) pode chegar aos US$ 100 mil ainda este ano, tudo depende dos EUA, afirma André Franco ao Papo Cripto

Em entrevista ao Papo Cripto, o especialista em criptomoedas da Empiricus conversa com o reporter Renan Sousa

Em entrevista ao Papo Cripto, o especialista em criptomoedas da Empiricus conversa com o reporter Renan Sousa

O rali de final de ano já é realidade para os investidores em criptomoedas. Na primeira semana de outubro, o bitcoin (BTC) subiu mais de 23% e puxou as demais moedas de volta para os patamares de preço mais elevados do ano — e o movimento não deve parar tão cedo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acredito muito que o bitcoin possa chegar aos US$ 100 mil ainda este ano, é só seguir os padrões de 2020”, afirmou André Franco, especialista em criptomoedas da Empiricus, ao Papo Cripto desta semana. 

Para ele, o movimento é claro: os investidores institucionais entraram de cabeça no mercado. A saída desses entes “de bolso fundo” das corretoras para as wallets tem impulsionado o preço das criptomoedas nos últimos dias, em especial do bitcoin

Mas os planos da principal criptomoeda do mundo podem ser frustrados nos próximos meses por um gigante do mercado. Os debates envolvendo regulamentação de criptomoedas nos Estados Unidos seguem a todo vapor. 

Gary Gensler, chefe da SEC, a CVM americana e entusiasta de criptomoedas, deve ficar do lado dos investidores e lembrar dos seus tempos de professor de blockchain no MIT. Já Janet Yellen, secretária do Tesouro dos EUA, pede uma regulamentação mais favorável ao mercado. Quem vencerá?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quarto programa Papo Cripto, eu conversei com André Franco, especialista em criptomoedas da Empiricus, que comentou as perspectivas para o mercado nos últimos meses do ano e comenta as apostas que devem mexer com o mercado de criptomoedas. Confira:

Exit mobile version