Site icon Seu Dinheiro

A batalha dos CEOs: Elon Musk e Jack Dorsey debaterão o bitcoin em evento sobre criptomoedas

O que acontece quando dois bilionários famosos por suas inovações tecnológicas — e polêmicas — se reúnem para debater, ao vivo, sobre o bitcoin e as criptomoedas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público descobrirá a resposta para essa pergunta em 21 de julho, dia marcado para o encontro de Elon Musk, CEO da Tesla, e Jack Dorsey, CEO do Twitter, no evento chamado “The B World”.

O encontro foi marcado hoje (25) pela plataforma criada por Dorsey e utilizada frequentemente por Musk para chacoalhar o universo cripto

O CEO do Twitter fez uma postagem divulgando o evento, cujo objetivo é encorajar companhias e investidores institucionais a adotarem o bitcoin, e foi respondido pelo autointitulado “rei da tecnologia” da Tesla. 

Após uma troca de mensagens cheia de termos excêntricos com referências aos ativos digitais e um convite de Dorsey, os dois acertaram o encontro.

Novas polêmicas

Mais cedo, o fundador da montadora de carros elétricos já havia causado um impacto no mercado ao afirmar, novamente por meio de um tweet, que seu próximo cachorro da raça Shiba Inu se chamaria Floki.

O post fez uma referência a Shiba Inu (INU), moeda digital que é “rival” da Dogecoin (DOGE), e levou o ativo a disparar 18%.

O efeito, no entanto, durou pouco. A criptomoeda pisou no freio ao longo do dia e, por volta das 17h05, de acordo com o CoinMarketCap, avançava 2,70%.

*Com informações da CNBC e Uol


Exit mobile version