O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
David Frost afirmou que britânicos não temem deixar o bloco sem acordo comercial caso a UE não ceda em questões importantes.

O principal negociador da saída do Reino Unido da União Europeia, ou Brexit, David Frost, afirmou que os britânicos não temem deixar o bloco sem um acordo comercial caso a UE não ceda em questões importantes. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail publicada neste domingo, 6, Frost afirmou que o Reino Unido quer “recuperar os poderes para controlar suas fronteiras".
Frost e o negociador da UE, Michel Barnier, devem se reunir em Londres nesta terça-feira, 8, para a oitava rodada de negociações desde que o Reino Unido deixou o bloco, em janeiro.
Ambos os lados tentam chegar a um novo acordo sobre comércio, segurança e outras questões, mas há diversos conflitos. Barnier, diz o Mail, recusa-se categoricamente a apoiar pedidos britânicos, como o que se refere a um aumento da cota de pesca reservada aos navios do Reino Unido.
A UE afirma querer acesso total dos seus barcos para pescar nas águas do Reino Unido em troca de dar à indústria pesqueira britânica acesso irrestrito aos mercados do bloco. Frost se diz perplexo porque a UE ainda não "internalizou" o fato de que o Reino Unido pretende ser uma "nação soberana independente".
Na entrevista, Frost ainda acusa o bloco de fazer exigências que não impôs a outros países com os quais mantém acordos comerciais, como o Canadá.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?