O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Encontro de credores que discutirá e votará o plano de recuperação judicial do grupo está marcado para acontecer no dia 22 de abril

O desembargador Alexandre Lazzarini, da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, agendou para 22 de abril a assembleia geral de credores que discutirá o plano de recuperação judicial do grupo Odebrecht.
A decisão foi tomada em ação movida por empresas do conglomerado, que pediam a realização do encontro no próximo dia 14.
Segundo os empresários, não foram feitas alterações no plano descrito na última assembleia, realizada em março, e que todos os pontos relativos ao acordo foram esclarecidos e debatidos.
À época, a maioria dos credores estava de acordo com a realização de votação no dia 14 de abril.
No entanto, Lazzarini indeferiu o pedido após considerar que houve mudanças no plano, o que demandaria maior prazo para avaliação de risco e perdas por parte dos credores da Odebrecht.
“Os interessados poderão realizar uma assembleia no dia 14/4, todavia, apenas para dar continuidade aos debates, sem votação da consolidação substancial e do plano de recuperação judicial, o que deverá ocorrer apenas no dia 22/4/2020”, decidiu.
Leia Também
AMOR VESTE VERDE E AMARELO
NÃO AGRADOU
O RISCO PASSOU?
A SAFRA AMARGOU?
CONSTRUINDO O PRÓPRIO PISO
PRÓXIMA PARADA
EFEITO ORIENTE MÉDIO
PETRÓLEO E GÁS
CÉU NUBLADO NO CAMPO
APOSTA INTERNACIONAL
SOB PRESSÃO
BOMBOU NO SD
AGORA VAI?
A QUERIDINHA
PETRÓLEO E PROVENTOS
ENTENDA A MUDANÇA
EFEITO ORIENTE MÉDIO
LISTA DE BILIONÁRIOS
DESTAQUES DA BOLSA
ASSIMETRIA RARA?