O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As mudanças começam a valer no dia 1º de abril. Por volta das 10h40, os papeís da Cosan caíam 0,77%, cotados a R$ 78,95.

O grupo Cosan, que abrange as empresas Moove, Raízen, Comgás, Radar e Rumo, anunciou nesta terça-feira (21) mudanças nas suas principais companhias, a Cosan S.A (CSAN3) e Cosan Logística (RLOG3).
O atual diretor presidente, Marcos Marinho Lutz irá passar a se dedicar exclusivamente aos conselhos e comitês do grupo. Em seu lugar, Luis Henrique Cals de Bauclair Guimarães, atual presidente da Raízen assume os cargos. A mudança é válida a partir do dia 1º de abril.
Por volta das 10h40, os papeís da Cosan caíam 0,77%, cotados a R$ 78,95.
Segundo o comunicado divulgado pela empresa, Lutz continuará apoiando as companhias e atuando como Vice-presidente dos conselhos de administração da Cosan, da RUMO, da Moove e da Comgás. Além disso, Lutz também segue como Presidente do Comitê de Pessoas e do recém-criado Comitê Estratégico de Logística, Lubrificantes e Gás.
Na presidência desde 2016, Luis Henrique deixará a Raízen e será substituído por Ricardo Dell Aquila Mussa.
Além da mudança na presidência, a Cosan também aprovou a sucessão do Vice-Presidente Jurídico, Marcelo de Souza Scarcela Portela. Marcelo segue nos conselhos de administração das empresas do grupo, mas será substituído por Maria Rita de Carvalho Drummond.
Leia Também
BC NA LUPA
TEM PRA TODO MUNDO
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
CASO WILL BANK
ROI DE MILHÕES
PESSIMISTA
CASO YPÊ
ESTÁ CHEGANDO A HORA
AS MAIS LIDAS DO SEU DINHEIRO
VEJA
FAÇA O QUE EU DIGO...
ELEIÇÕES 2026
INVESTIMENTOS
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
SUSTO NA MADRUGADA
MINISTRO DA FAZENDA
DEPOIS DO CESSAR-FOGO
QUEM LEVA A TAÇA?
MOCINHO OU VILÃO?