O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
"A ideia desse novo ministro (da Saúde, Nelson Teich) é atacar os dois problemas", disse o presidente da República, Jair Bolsonaro, à CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 16, que o País enfrenta "duas doenças", o novo coronavírus e o desemprego. "A ideia desse novo ministro (da Saúde, Nelson Teich) é atacar os dois problemas", disse, à CNN Brasil. Para o presidente, é preciso "enfrentar o vírus" e não ficar dentro de casa.
Bolsonaro disse ainda que com a demissão de Luiz Henrique Mandetta, do Ministério da Saúde, anunciada hoje, outros nomes devem ser indicados para a pasta. "Muita gente vai sair com o Mandetta agora", disse.
Segundo Bolsonaro, as indicações serão feitas tanto pelo presidente quanto por Nelson Teich, o novo chefe da pasta.
Questionado sobre se o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) teria algum cargo no Ministério, o presidente apenas comentou gostar do ex-ministro e que conversa com eles todos os dias.
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS
SORTE EM DOBRO
RISCO NO HORIZONTE
BOLADA DIVIDIDA