Menu
Inversa
CONTEÚDO PATROCINADO POR Inversa

Você precisa de mais do que o dólar e ouro para se proteger do coronavírus

Se você está preocupado e achando que a crise vai te impedir de poder ganhar dinheiro, não se preocupe, pois uma oportunidade foi detectada em meio ao caos

27 de fevereiro de 2020
11:13 - atualizado às 13:19
proteção
Imagem: Shutterstock

Enquanto a epidemia do coronavírus gera preocupação em todo o mundo, a bolsa brasileira sofreu ontem uma forte queda.

E se você está preocupado e achando que a crise vai te impedir de poder ganhar dinheiro, não se preocupe, pois uma oportunidade foi detectada em meio ao caos…

E não estou falando de ouro ou dólar, mas de algo a mais…

Em paralelo ao coronavírus, outro fenômeno tem chamado a atenção no mercado em 2020: uma disparada no preço do bitcoin e outras criptomoedas.

Vamos aos números:

Em 29 de dezembro, quando houve a primeira internação por coronavírus em Wuhan, na China, o bitcoin estava cotado a US$ 7.317,65.

No dia 5 de fevereiro, quando a doença já há muito se consolida como ameaça, o bitcoin estava sendo negociado a US$ 9.660,55.

Entre 29 de dezembro a 5 de fevereiro, o bitcoin subiu 32%.

Agora, dá só uma olhada no gráfico abaixo:

Desde o começo do ano, como você pode ver no gráfico acima, a linha azul mostra que o Ibovespa teve uma queda de 3,42%…

Enquanto isso a linha vermelha mostra que o bitcoin subiu 34,21% no mesmo período!

Você pode continuar com seus investimentos tradicionais, mas talvez seja o momento ideal para você enxergar uma nova oportunidade de investimento.

E se você estiver pronto, é só assistir esse vídeo.

Certeza em meio ao caos

Em momentos de crise, o bitcoin e algumas criptomoedas costumam se sair bem.

É só lembrar que, no passado, o bitcoin deu bons retornos durante momentos de crise bancária em países com a Grécia, crise da Argentina, guerra comercial entre EUA x China…

Além disso, o halving acontecerá em maio (um evento que acontece uma vez a cada quatro anos e pode impulsionar uma forte valorização em algumas criptomoedas).

Lembre-se sempre de que nas crises surgem as grandes oportunidades.

E uma das maiores especialistas em investimentos em criptomoedas do Brasil está aqui hoje, com uma oportunidade de retorno de 1.000% em 1 ano.

E se você tiver interesse, eu sugiro que você assista ao vídeo que a Helena fez sobre o desafio dos 1.000%.

Clique aqui para saber mais detalhes.

E se você está muito preocupado com a volatilidade do mercado de ações nas últimas semanas por causa do Coronavírus, então você não vai querer perder esse vídeo.

P.S.: Se você quiser fugir do impacto do Coronavírus na Bolsa, sugiro que clique aqui e assista ao vídeo da Helena. Não se esqueça de que criptomoedas são investimentos voláteis. Sendo assim, invista no máximo 5% do seu capital nesses ativos.

Leia também:
Conteúdo Inversa

NOVIDADE: Chega ao Brasil o Quant para pessoas físicas: Inteligência Artificial aplicada a Ações

O Quant Finance é um método utilizado nos EUA conhecido por entregar 20 milhões de lucros em 20 anos para cada 1 mil investidos via Renaissance. Agora, primeira vez no Brasil, um especialista certificado no assunto abre esse método para investidores pessoa física.

CONTEÚDO PATROCINADO

Qual é o melhor método de ações? Fundamento, Gráfico ou Quant?

Fundamentalista, Técnica e agora Quantitativa. Por que o Quant chega para mudar tudo o que pensamos sobre investir em ações?

CONTEÚDO PATROCINADO

Quant Finance: estilo de análise de Jim Simons e Ray Dalio chega agora ao investidor pessoa física no Brasil

“Um investidor que utiliza o Quant não é movido pelo medo ou otimismo, e sim por estatística. É dessa forma que ele traz retornos muito maiores e mais consistentes… e que permite atravessar crises com muito mais tranquilidade do as análises tradicionais”, diz Leonardo Pontes, especialista que está liderando a democratização do Quant no país. […]

Conteúdo patrocinado

Bitcoin pode se valorizar em 100% nos próximos seis meses, na visão de Helena Margarido

Fenômeno conhecido como ‘halving’ colocou ativo abaixo do seu preço justo e abre tendência de multiplicações para o médio prazo; emissão de novas moedas desde 2012 veio seguida de altas de até 9000% – e isso pode se repetir no longo prazo

Não compre gato por lebre: checklist do que fazer quando for investir em um produto financeiro.

Tudo bem? Como você está? Gente, fico surfando muito pela internet e pelas mídias sociais, e estou preocupada com que estou vendo. A publicidade e o marketing digital em volta do tema investimentos é muito forte. Outro dia, vi uma publicidade do Santander. O banco usou a personagem de Ana Paula Arósio, xodó que não […]

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies