O que as ações com maior potencial de alta da bolsa têm em comum?
Algumas companhias possuem um grande potencial de reviravolta. Isso faz com que a percepção do mercado sobre elas mude. Saiba como identificar essas empresas antes do preço explodir.
Investir na bolsa de valores é um constante processo de aprendizado.
Para começar, você deve ter em mente que, ao contrário do pensamento hegemônico, comprar ações e ter sucesso na bolsa vai muito além de somente escolher as boas empresas para comprar.
A matemática é simples: se a empresa é boa e está na boca do povo, chamando a atenção dos investidores, a ação está cara. Você vê, por exemplo, os papéis de uma grande empresa como a Petrobras triplicando de valor? Muito difícil.
É fácil perceber que ninguém fica rico investindo em ações olhando somente para as queridinhas. Diversificação tem um papel essencial no sucesso de uma estratégia e você deve reservar um pedaço da sua carteira para aqueles papéis que ninguém está olhando.
A bolsa brasileira está por volta dos 115 mil pontos, os juros estão na mínima histórica e as empresas estão lucrando mais. O cenário é perfeito para uma intensificação do fluxo de migração para a renda variável.
Mesmo com a alta dos últimos anos, o mercado brasileiro ainda está longe do seu limite e o preço das ações ainda não chegou no seu potencial máximo.
Ou seja: temos um cenário fértil para o crescimento das empresas, e, com ele, a multiplicação dos lucros dos investidores. O que você precisa é encontrar novos joias como o Magazine Luiza, que rendeu 47.771,4% de valorização desde 2015 e transformou alguns trocados em milhões. Uma verdadeira porrada.
Caçando lucro
Em um momento como esse, quase todas as empresas da bolsa têm potencial de alta. Mas apenas algumas possuem o necessário para dar GRANDES SALTOS em um curto espaço de tempo.
E não estamos falando em lucros de 10%, 20% ou 30%. Estamos falando de mais de 1000% com gatilhos para início de alta em até 6 meses.
Essas empresas que possuem um potencial de valorização tão alto costumam estar longe dos holofotes e compartilham alguns segredos em comum que as tornam tão especiais aos olhos dos poucos investidores que estão atentos.
Os ganhos foras da curva sempre, sem exceção, são seguidos dos seguintes eventos:
- Aumento de capital
- Readequação de projeto junto às agências reguladoras
- Projeto de reestruturação para revitalização de operações e recuperação de margens
- Anúncio de processo de reestruturação operacional
- Renegociação de dívida junto a grupo de credores
Você deve ter notado que esses não são lá eventos encarados com muito otimismo na vida de uma empresa, mas algumas companhias possuem um grande potencial de reviravolta. Isso faz com que a percepção do mercado sobre elas mude.
Quer ver? O mesmo Magazine Luiza dos 47.000% de valorização estava quebrado após a recessão e um período complicado para o varejo. Depois de sua estratégia de reestruturação e um intenso fluxo de investimentos, poucos brasileiros que estavam atentos puderam entrar no clube dos milionários.
Não é todo dia que uma empresa assim surge no radar, mas quando elas surgem.... é para mudar a vida financeira de quem acreditou nelas quando estavam em baixa.
A carteira de Ações Exponenciais da Empiricus te coloca frente a frente com o nome das melhores empresas, que hoje se encaixam nessas situações especiais e se encontram fora do radar do mercado. Ela é formulada por especialistas que acompanham de perto as companhias que estão em situações de fusão, aquisição ou reestruturação.
Colocar essas empresas no seu portfólio é garantir papéis com grande potencial de valorização.
AS EMPRESAS COM MAIOR POTENCIAL DE ALTA DA BOLSA
Lembre-se que o processo de alta dessas empresas não é gradual. Quando o ponto de virada chega, você estará perdendo oportunidades gigantescas de lucros todos os dias.
Ao clicar no botão abaixo, você terá acesso a relatórios com atualizações e acompanhamentos semanais das empresas indicadas. A melhor parte é que você pode conferir as primeiras indicações por 20 dias sem compromisso.