O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo o Tesouro, os leilões serão realizados nos dias 19, 20, 23, 24 e 25 de março de 2020

O Tesouro Nacional anunciou nesta quarta-feira, 18, leilões extra de compra e venda de títulos públicos. "Em coordenação com o Banco Central do Brasil, informa que, em razão das condições vigentes no mercado financeiro, continuará realizando o programa de leilões de compra e venda de títulos públicos", diz nota do órgão.
Segundo o Tesouro, os leilões serão realizados nos dias 19, 20, 23, 24 e 25 de março de 2020 e as condições das ofertas serão divulgadas no site do Tesouro Nacional na véspera ou no dia de sua realização.
"O objetivo da atuação é permanecer fornecendo suporte ao mercado de títulos públicos, garantindo bom funcionamento desse e de outros mercados correlatos", conclui, em comunicado.
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA