O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado ficou acima da expectativa dos analistas, que previam 850 mil solicitações na última semana

Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos registraram aumento de 4 mil na semana encerrada em 19 de setembro, a 870 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira (24) pelo Departamento do Trabalho do país.
O resultado ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 850 mil solicitações na última semana.
O total de pedidos de auxílio-desemprego da semana anterior foi revisado para cima, de 860 mil para 866 mil. Já o número de pedidos continuados sofreu redução de 167 mil na semana encerrada em 12 de setembro, a 12,58 milhões. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.
*Com Dow Jones Newswires.
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?
6 VENCEDORES (OU SERIAM 18?)
UM HIT DE SÃO PAULO?
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
GUIA DOS VESTIBULANDOS