O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado ficou acima da expectativa dos analistas, que previam 850 mil solicitações na última semana

Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos registraram aumento de 4 mil na semana encerrada em 19 de setembro, a 870 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira (24) pelo Departamento do Trabalho do país.
O resultado ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 850 mil solicitações na última semana.
O total de pedidos de auxílio-desemprego da semana anterior foi revisado para cima, de 860 mil para 866 mil. Já o número de pedidos continuados sofreu redução de 167 mil na semana encerrada em 12 de setembro, a 12,58 milhões. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.
*Com Dow Jones Newswires.
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS