O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado ficou acima da expectativa dos analistas, que previam 850 mil solicitações na última semana

Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos registraram aumento de 4 mil na semana encerrada em 19 de setembro, a 870 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira (24) pelo Departamento do Trabalho do país.
O resultado ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 850 mil solicitações na última semana.
O total de pedidos de auxílio-desemprego da semana anterior foi revisado para cima, de 860 mil para 866 mil. Já o número de pedidos continuados sofreu redução de 167 mil na semana encerrada em 12 de setembro, a 12,58 milhões. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.
*Com Dow Jones Newswires.
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES