🔴 HOJE: AULA COMPLETA E GRATUITA COM ESPECIALISTA EM IA PARA INVESTIDORES – VEJA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

futuro já começou?

Ação da Virgin Galactic, de turismo espacial, dispara 20%

Dois novos relatórios recomendam a compra dos papéis da empresa do bilionário Richard Branson; companhia ainda não opera comercialmente

Imagem: Arquivo pessoal/ Instagram

Uma das empresas do bilionário Richard Branson, a Virgin Galactic é um dos destaques de Wall Street nesta segunda-feira (28). A companhia de voos espaciais disparou mais de 20% no pregão, a US$ 19,90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O otimismo com os papéis é sustentado pela notícia de que o renomado Bank of America e o Susquehanna começaram a cobrir as ações da empresa, com recomendação de compra. Já são oito análises favoráveis para Virgin Galactic - nenhuma de venda ou neutra.

Para o Bank of America, a empresa tem um potencial de crescimento inigualável, mas os investidores devem ficar atentos aos riscos - como a possibilidade de acidentes fatais, segundo a Bussines Insider.

[captacao]

Com a alta desta segunda, a companhia de Richard Branson acumula um avanço de 70% na Bolsa de Nova York só neste ano. O capital da Virgin Galactic é aberto desde outubro de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa seduz por dialogar com uma ideia de humanidade futurística - lembra a Tesla, de Elon Musk. Mas o negócio ainda é pouco expressivo. De modo geral, o turismo espacial não iniciou um serviço comercial e não tem receitas significativas.

Leia Também

RENEGOCIAÇÃO

Raízen (RAIZ4) consegue desconto de R$ 8,5 bilhões em dívidas tributárias; veja quanto a empresa terá de pagar

PERDEU O ENCANTO?

Itaú BBA deixa de recomendar compra de Bradesco (BBDC4), e ação cai forte; o que levou o bancão a perder o brilho?

Mas a Virgin Galactic está próxima de realizar dois voos de teste. A empresa disse aos acionistas em agosto que espera voar no primeiro trimestre de 2021. Seria o início do serviço comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interior de centro de distribuição da Shopee em Franco da Rocha (SP). 28 de outubro de 2026 - 10:46
Oceanpact (OPCT3) vence ação contra Petrobras 27 de outubro de 2026 - 17:06
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). Divulgação 27 de outubro de 2026 - 13:09
Daniela de Castro, diretora do Bradesco Principal. 27 de outubro de 2026 - 12:03
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 26 de outubro de 2026 - 9:12
Fusão de Cobasi com Petz. Montagem com dois cachorros felizes 23 de outubro de 2026 - 16:21
O CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha. 23 de outubro de 2026 - 11:46
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 22 de outubro de 2026 - 18:07
22 de outubro de 2026 - 17:58
weg ação wege3 22 de outubro de 2026 - 17:18
Prédio da JBS (JBSS3) 22 de outubro de 2026 - 14:22
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar