O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Clientes das Casas Bahia e Pontofrio fazem o pedido online e escolhem uma das lojas disponíveis para retirar o pedido sem sair do carro

A Via Varejo, dona das Casas Bahia e o Pontofrio, entrou na moda do drive thru, em busca por geração de caixa e de espaço na chamada “multicanalidade” (venda em vários canais).
Os clientes de ambas fazem o pedido online e escolhem uma das lojas disponíveis para retirar o pedido sem sair do carro. Já são 200 unidades em que essa modalidade está disponível, segundo a própria Via Varejo.
Entre os produtos disponíveis nesse formato de entrega estão os das categorias de eletrônicos e utilidades domésticas.
A Via Varejo diz que os procedimentos de entrega seguem as orientações exigidas pelas entidades de saúde e decretos municipais, como a utilização de máscaras, luvas e álcool gel 70º.
O serviço está disponível nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Maranhão, Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Piauí e no Distrito Federal.
A Via Varejo passa por um momento de mudanças - por conta da crise do coronavírus e por causa de uma guinada em busca da concorrência que começou no ano passado.
Leia Também
A empresa, no primeiro trimestre, informou um lucro líquido de R$ 13 milhões, revertendo o prejuízo de R$ 50 milhões no mesmo período de 2019.
*Com Estadão Conteúdo
O QUE EXPLICA?
MANDATO TAMPÃO
FIM DA HISTÓRIA?
EMBATE NO CONSELHO
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS
INÍCIO DA OPERAÇÃO URUGUAIA
RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO