O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a Via Varejo, a operação intensifica o processo de transformação digital da companhia - marca da nova gestão

A Via Varejo anunciou nesta segunda-feira (09), a aquisição de 16,67% do capital da Growth Partners Investimentos e Participações, que tem o controle da startup Distrito - um hub de inovação que apoia a transformação digital de empresas através da tecnologia.
Por volta das 10h55, as ações da Via Varejo subiam cerc a de 1,4%, a R$ 19,49, pegando carona no movimento positivo da bolsa brasileira, que é impulsionada pela vitória do democrata Joe Biden nos Estados Unidos e pelo sucesso dos testes da vacina da Pfizer.
A varejista não divulgou os valores da compra. Segundo a Via Varejo, a operação intensifica o processo de transformação digital da companhia - marca da nova gestão. Com a aquisição, a companhia terá acesso a mais de 300 startups e pode contribuir para os projetos de transformação e aceleração digital.
"Com o seu ecossistema de inovação aberta, sustentado por dados e inteligência artificial, a Distrito conecta grandes empresas, startups, investidores e acadêmicos, para gerar novos modelos de negócios mais colaborativos, eficientes, transparentes e sustentáveis"
Em 2020, a Distrito foi eleita como o melhor hub de inovação do Brasil pela Startup Awards, da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).
O mercado também tem expectativas para a divulgação dos resultados do terceiro trimestre da companhia, que acontecem na próxima quarta-feira (09).
Leia Também
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS