O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recursos que vão para o caixa da empresa serão usados para abertura e reforma de lojas, investimento em centros de distribuição e reforço de capital de giro

A varejista gaúcha de materiais de construção Lojas Quero Quero fez seu pedido de IPO (oferta pública inicial de ações) à Comissão de Valores de Mobiliários (CVM).
Segundo a companhia, a oferta consiste na distribuição primária e secundária de ações (em que será vendida a participação detida pela gestora Advent).
Os recursos que vão para o caixa da Lojas Quero Quero serão usados para abertura e reforma de lojas, investimento em centros de distribuição e reforço de capital de giro.
A empresa ainda não informou prazos e valores da oferta, que tem coordenação de BTG Pactual, Bank of America, Itaú BBA, Bradesco BBI e BB Investimentos.
Em 31 de dezembro de 2019, o valor do patrimônio líquido consolidado da Quero Quero era de R$ 145,7 milhões e o valor patrimonial por ação ordinária de sua emissão, na mesma data, era de R$ 0,98.
Conteúdo BTG Pactual
PLANO DE VOO
RECALL DE VEÍCULOS
Conteúdo Empiricus
TERRENO POR TERRENO
O ÚLTIMO ACORDE
XADREZ REGULATÓRIO
RESPIRO PASSAGEIRO
RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
INVESTIMENTO NOS ARES
ANOTE NA AGENDA
ESQUENTA DOS BALANÇOS
ALÍVIO COM DATA PARA ACABAR
ALERTA DE RENDA
Conteúdo BTG Pactual
AVENIDA DE CRESCIMENTO
Empresas
Conteúdo Empiricus
ENTREVISTA COM CFO
DIVIDENDOS E JCP