🔴 MASTERCLASS GRATUITA: INVISTA MELHOR USANDO O CLAUDE – FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

mais uma pra lista

Varejista gaúcha Quero Quero pede registro de IPO

Recursos que vão para o caixa da empresa serão usados para abertura e reforma de lojas, investimento em centros de distribuição e reforço de capital de giro

Imagem: Shutterstock

A varejista gaúcha de materiais de construção Lojas Quero Quero fez seu pedido de IPO (oferta pública inicial de ações) à Comissão de Valores de Mobiliários (CVM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a companhia, a oferta consiste na distribuição primária e secundária de ações (em que será vendida a participação detida pela gestora Advent).

Os recursos que vão para o caixa da Lojas Quero Quero serão usados para abertura e reforma de lojas, investimento em centros de distribuição e reforço de capital de giro.

A empresa ainda não informou prazos e valores da oferta, que tem coordenação de BTG Pactual, Bank of America, Itaú BBA, Bradesco BBI e BB Investimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 31 de dezembro de 2019, o valor do patrimônio líquido consolidado da Quero Quero era de R$ 145,7 milhões e o valor patrimonial por ação ordinária de sua emissão, na mesma data, era de R$ 0,98.

Leia Também

SD ENTREVISTA

Agência com cara de hotel? A aposta do Bradesco (BBDC4) para atrair clientes endinheirados

APOSTA NO LUXO

Massagem, hotéis Fasano e descontos: a nova cartada do Itaú (ITUB4) e da JHSF (JHSF3) para conquistar os clientes ricos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fusão de Cobasi com Petz. Montagem com dois cachorros felizes 23 de outubro de 2026 - 16:21
O CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha. 23 de outubro de 2026 - 11:46
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 22 de outubro de 2026 - 18:07
22 de outubro de 2026 - 17:58
weg ação wege3 22 de outubro de 2026 - 17:18
Prédio da JBS (JBSS3) 22 de outubro de 2026 - 14:22
Fachada da sede da Bradsaúde (SAUD3), na Avenida Paulista, em São Paulo. 22 de outubro de 2026 - 13:03
B3, bolsa de valores, ações, mercados. 21 de outubro de 2026 - 16:23
weg wege3 ações balanço 21 de outubro de 2026 - 14:19
Fachada da sede da Bradsaúde (SAUD3), na Avenida Paulista, em São Paulo. 21 de outubro de 2026 - 11:13
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar