O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Valor será divulgado em fevereiro. Pedro Guimarães disse que a Caixa ganhou mais de 1 milhão de clientes nos últimos seis meses

A Caixa deve apresentar lucro recorde em 2019, afirmou o presidente do banco, Pedro Guimarães, nesta quinta-feira, 2, após se reunir no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro.
Guimarães disse que não pode antecipar o valor do lucro, que ainda estaria sendo calculado e só deve ser divulgado em fevereiro. Segundo ele, a Caixa ganhou mais de 1 milhão de clientes nos últimos seis meses, "desde que reduzimos juros".
Em março do ano passado, a Caixa anunciou lucro recorrente recorde de R$ 12,7 bilhões em 2018, 40% acima de 2017. Já o lucro líquido contábil foi de R$ 10,4 bilhões, 17,1% menor na mesma comparação.
"Vamos terminar 2019, mas só anunciamos em fevereiro, com resultado recorde em termos de lucro. Não posso colocar o número, porque não fechou. Mas será o maior lucro da história da Caixa. A gente mostra matematicamente que pode reduzir juros e ser lucrativo ao mesmo tempo", afirmou Guimarães.
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO
PREÇO NAS ALTURAS
PRÊMIOS ACUMULADOS
O valor da escassez
CANSAÇO GLOBAL
VAI TER NO SUS?
HASTA LA VISTA, BABY
DINHEIRO DE VOLTA
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO