O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No relatório que divulgou nesta segunda-feira, 19, a companhia informa que está evoluindo com seu plano de estabilização e entregou uma forte produção de minério de ferro no terceiro trimestre.

A produção de minério de ferro da Vale chegou a 88.676 milhões de toneladas no terceiro trimestre deste ano, alta de 2,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Ante o segundo trimestre deste ano, o avanço chegou a 31,2%. Nos primeiro nove meses do ano, a produção atingiu 215.877 milhões de toneladas, uma queda de 3,5% relação a janeiro e setembro do ano passado. A meta da companhia para a produção é de 310 milhões a 330 milhões de toneladas até o fim do ano.
No relatório que divulgou nesta segunda-feira, 19, a companhia informa que está evoluindo com seu plano de estabilização e entregou uma forte produção de minério de ferro no terceiro trimestre. A produção foi mantida em torno de 1 milhão de toneladas por dia após meados de julho, apresentando consistência e estabilidade ao longo de quase todo o trimestre, segundo a mineradora.
Segundo a empresa, os negócios de Níquel e Cobre conseguiram recuperar a produtividade para um início robusto no quarto trimestre, após normalizar a rotina de manutenção no trimestre. "Os resultados foram possibilitados pelo comprometimento da força de trabalho com os padrões de segurança da empresa e com rígida disciplina operacional, seguindo a implantação contínua do Sistema de Produção Vale (VPS)", disse a mineradora.
Conteúdo Empiricus
EM BUSCA DA CRISE
ATENÇÃO, ACIONISTA!
LUZ NO FIM DO TÚNEL
NOVA LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO
O PESO DO PETRÓLEO
O QUE EXPLICA?
MANDATO TAMPÃO
FIM DA HISTÓRIA?
EMBATE NO CONSELHO
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS
INÍCIO DA OPERAÇÃO URUGUAIA
RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?