O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa afirma que medida vai acelerar o crescimento do segmento de banda larga residencial

A TIM (TIMS3) anunciou na quinta-feira (11) à noite que o conselho de administração aprovou separar os ativos e serviços de infraestrutura de fibra ótica residencial em uma outra companhia.
A medida, de acordo com a empresa, visa a criação de um veículo aberto de infraestrutura de fibra ótica, que está sendo chamado no momento de FiberCo., tendo um parceiro estratégico que se tornará sócio desta nova companhia.
“A FiberCo atuará no mercado de atacado podendo prover serviços de conectividade em fibra, de última milha e de transporte, para as operadoras do mercado, contando com a TIM como cliente âncora”, diz trecho do comunicado.
A TIM avalia que esta medida vai acelerar o crescimento do segmento de banda larga residencial e permitir a valorização adequada do seu segmento de infraestrutura.
A TIM Live, serviço de internet fixa da companhia, atingiu 627 mil conexões no terceiro trimestre, um aumento de 17% em relação ao mesmo período de 2019. As adições líquidas à rede de banda larga via fibra ótica para residências alcançaram 37 mil acessos e 133 mil nos últimos 12 meses.
Ela encerrou o trimestre oferecendo internet fixa em 32 localidades, sendo 30 delas com banda larga via fibra ótica.
Leia Também
PEDIDO ENTREGUE
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS