Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Ministro confiante

‘Tenho certeza que a gente vai ser bem-sucedido’, diz ministro, sobre privatização da Eletrobras

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas afirmou em evento que o setor elétrico "precisa" da privatização da companhia

Eletrobras
Imagem: Shutterstock

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta quarta-feira, 12, que o setor elétrico "precisa" da privatização da Eletrobras. Em evento do Grupo Voto, em Brasília, o ministro se direcionou ao presidente da estatal, Wilson Ferreira, que também participa do evento, e falou sobre sua "convicção" em torno do movimento de desestatização da Eletrobras. "Tenho certeza que a gente vai ser bem-sucedido", disse o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, o governo enviou ao Congresso um projeto de lei sobre a privatização da estatal, que ainda não caminhou na Câmara dos Deputados.

No início da semana, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a privatização da Eletrobras poderá ser votada ainda este ano no Congresso, mas que a cada dia que passa se torna mais difícil prever se isso realmente ocorrerá.

"A cada dia que passa fica mais difícil (fazer a privatização este ano)", disse Maia na segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
14 de maio de 2026 - 12:11
Lançamento da Azzas 2154 na B3 13 de maio de 2026 - 15:50
petrobras petr4 dividendos ações 13 de maio de 2026 - 15:01
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 12 de maio de 2026 - 16:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia