🔴 OPÇÕES NA BOLSA: GANHOS ALTOS PODEM ACONTECER NO CURTÍSSIMO PRAZO – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Seguros

Superintendência do Cade aprova joint venture de Tempo Assist e Caixa Seguridade

Joint venture vai ofertar serviços de assistência na rede de distribuição da Caixa

Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal - Imagem: Shutterstock

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a formação de "joint venture concentracionista" entre Tempo Assist e Caixa Seguridade para a oferta de serviços de assistência na rede de distribuição da Caixa. O despacho com a decisão está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[captacao]

Pelo acordo, a nova companhia será detida em 25% pela Tempo Assist (50,01% das ações ordinárias), e em 75% pela Caixa Seguridade (49,99% das ações ordinárias e 100% das ações. A Caixa receberá R$ 30 milhões da Tempo Assist, que vai operar a rede de distribuição da Caixa com exclusividade por 20 anos.

Também nesta quarta-feira a Superintendência do Cade aprovou uma nova parceria da Caixa Seguridade com a CNP Assurances no ramo de consórcio.

Conforme o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) informou mais cedo, essa nova companhia deterá os direitos para operar a rede de distribuição da Caixa também por 20 anos e, depois do fechamento da operação, a CNP vai repassar R$ 250 milhões à Caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da sede da Bradsaúde (SAUD3), na Avenida Paulista, em São Paulo. 21 de outubro de 2026 - 11:13
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 20 de outubro de 2026 - 18:45
Fachada do Banco Inter. 20 de outubro de 2026 - 16:25
Imagem feita por IA traz um gráfico de ações da bolsa, com uma seta verde apontando para cima. Moedas no canto inferior esquerdo e uma pilha de papéis no canto inferior direito. 16 de outubro de 2026 - 19:51
Gráfico azul. com fundo preto e o logo da Eneva ao lado esquerdo 16 de outubro de 2026 - 11:09
Prédio do Banco Central. 16 de outubro de 2026 - 9:26
tela de um celular com o logo do iFood em um fundo vermelho 15 de outubro de 2026 - 16:35
Fachada do Banco Inter. 15 de outubro de 2026 - 10:50
Smartphone com logo da Vivo, antena de telecomunicações, notas de real e pilhas de moedas sobre fundo azul 14 de outubro de 2026 - 19:14
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 14 de outubro de 2026 - 19:03
Fachada Smart Fit 14 de outubro de 2026 - 17:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar