Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Aquisição em estudo

Ser Educacional confirma interesse em ativos do Grupo Laureate no Brasil; ações disparam

A notícia animou os investidores e as ações apresentam superior a 9% durante a manhã.

Sala de aula com alunos e professor Ânima Cogna Yduqs
Imagem: Shutterstock

A Ser Educacional (SEER3), uma das maiores redes privadas de ensino do país, confirmou neste domingo (19) que avalia a compra de ativos envolvendo o Grupo Laureate no Brasil, mas que ainda não há um acordo confirmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração veio após o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, noticiar que as empresas estariam em estágio avançado de negociação.

A confirmação do interesse da Ser Educacional animou os investidores. Por volta das 12h25, as ações da companhia avançavam 9,02%, a R$ 17,15, em uma das maiores altas do dia.

A Ser Educacional é hoje uma das maiores redes privadas de ensino, com forte presença no Norte e Nordeste do país. Atualmente, a Laureate Brasil tem cerca de 875 mil alunos matriculados em suas instituições de ensino, incluindo a Universidade Anhembi Morumbi e o Centro Universitário FMU e FIAM-FAAM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
7 de julho de 2026 - 14:30
Imagem mostra duas mãos brindando com canecas de chope em um bar ou restaurante 7 de julho de 2026 - 10:36
print do youtube contendo a logo da spacex no topo, elon musk ao centro e a logo da nasdaq na parte inferior, em evento de ipo da spacex 7 de julho de 2026 - 9:51
Vale 6 de julho de 2026 - 19:30
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) em meio a prédios 6 de julho de 2026 - 18:31
energia renovável 6 de julho de 2026 - 10:41
Avião da azul decolando, com mar ao fundo. 6 de julho de 2026 - 10:01
lucros dividendos proventos renda extra 5 de julho de 2026 - 12:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar