Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Aquisição em estudo

Ser Educacional confirma interesse em ativos do Grupo Laureate no Brasil; ações disparam

A notícia animou os investidores e as ações apresentam superior a 9% durante a manhã.

Sala de aula com alunos e professor Ânima Cogna Yduqs
Imagem: Shutterstock

A Ser Educacional (SEER3), uma das maiores redes privadas de ensino do país, confirmou neste domingo (19) que avalia a compra de ativos envolvendo o Grupo Laureate no Brasil, mas que ainda não há um acordo confirmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração veio após o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, noticiar que as empresas estariam em estágio avançado de negociação.

A confirmação do interesse da Ser Educacional animou os investidores. Por volta das 12h25, as ações da companhia avançavam 9,02%, a R$ 17,15, em uma das maiores altas do dia.

A Ser Educacional é hoje uma das maiores redes privadas de ensino, com forte presença no Norte e Nordeste do país. Atualmente, a Laureate Brasil tem cerca de 875 mil alunos matriculados em suas instituições de ensino, incluindo a Universidade Anhembi Morumbi e o Centro Universitário FMU e FIAM-FAAM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um homem de barba e polo azul aparece no centro da imagem, ladeado por logotipos de Hapvida, Anima, Natura e Azzas 2154. Na parte inferior da imagem, a frase: Juro alto não explica tudo 6 de agosto de 2026 - 18:52
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 6 de agosto de 2026 - 12:06
O CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha. 6 de agosto de 2026 - 10:56
Foto do aplicativo do ChatGPT na tela do celular 5 de agosto de 2026 - 15:16

PUBLICIDADE DIGITAL

Em busca de receita, OpenAI inclui anúncios no ChatGPT

5 de agosto de 2026 - 15:16
Fachada da Raia, da RD Saúde (RADL3). 5 de agosto de 2026 - 15:03
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 5 de agosto de 2026 - 12:02
executivos trabalhando empresa reunião 5 de agosto de 2026 - 11:00
Navio-plataforma de petróleo em construção em um estaleiro, com guindastes realizando a instalação de módulos sobre a embarcação ao pôr do sol 5 de agosto de 2026 - 10:40

O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR

Vender ou ficar com BRAV3? Leilão da OPA da Brava Energia acontece hoje (5)

5 de agosto de 2026 - 10:40
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 5 de agosto de 2026 - 7:08
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar