🔴 CONHEÇA A ESTRATÉGIA DO ‘MELHOR TRADER DO MUNDO’ – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Aquisição em estudo

Ser Educacional confirma interesse em ativos do Grupo Laureate no Brasil; ações disparam

A notícia animou os investidores e as ações apresentam superior a 9% durante a manhã.

Sala de aula com alunos e professor Ânima Cogna Yduqs
Imagem: Shutterstock

A Ser Educacional (SEER3), uma das maiores redes privadas de ensino do país, confirmou neste domingo (19) que avalia a compra de ativos envolvendo o Grupo Laureate no Brasil, mas que ainda não há um acordo confirmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração veio após o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, noticiar que as empresas estariam em estágio avançado de negociação.

A confirmação do interesse da Ser Educacional animou os investidores. Por volta das 12h25, as ações da companhia avançavam 9,02%, a R$ 17,15, em uma das maiores altas do dia.

A Ser Educacional é hoje uma das maiores redes privadas de ensino, com forte presença no Norte e Nordeste do país. Atualmente, a Laureate Brasil tem cerca de 875 mil alunos matriculados em suas instituições de ensino, incluindo a Universidade Anhembi Morumbi e o Centro Universitário FMU e FIAM-FAAM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JBS (JBSS3) 7 de outubro de 2026 - 8:46
Bandeira do Brasil, situação fiscal 6 de outubro de 2026 - 19:43
Vale 6 de outubro de 2026 - 19:05
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 6 de outubro de 2026 - 9:50
Construtoras em alta na bolsa 5 de outubro de 2026 - 18:13
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 5 de outubro de 2026 - 6:03
Ilustração do desenho "A Vaca e o Frango", junto aos logotipos de JBS (JBSS32) e MBRF (MBRF3). 4 de outubro de 2026 - 13:13
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 2 de outubro de 2026 - 8:53
ações elétricas dividendos isa cteep trpl4 taesa taee11 1 de outubro de 2026 - 17:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar