O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Preços da commodity vendida pela Aramco vão subir no próximo mês para compradores da Ásia, dos EUA, do noroeste da Europa e do Mediterrâneo

A petrolífera estatal saudita Saudi Aramco anunciou na quinta-feira (07) que vai elevar o preço do petróleo para quase todos os mercados globais em junho.
Os preços da commodity vendida pela Aramco vão subir no próximo mês para compradores da Ásia, dos EUA, do noroeste da Europa e do Mediterrâneo.
A decisão veio após a Arábia Saudita encerrar uma guerra de preços com a Rússia e se juntar a um acordo histórico encabeçado pela Opep+ - grupo formado pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e aliados, como os russos - para cortar a produção coletiva em 9,7 milhões de barris por dia (bpd), em reação ao violento impacto que a pandemia de coronavírus teve na demanda por petróleo. Fonte: Dow Jones Newswires.
AINDA TEM UM BOM CAMINHO PELA FRENTE
REPORTAGEM ESPECIAL
MINERADORA SOB PRESSÃO
COMMODITIES MISTAS
Conteúdo Empiricus
ANTES DO BALANÇO
FOGUETE NÃO TEM RÉ
FLASHBACKS
PETROLEIRAS
TARIFAÇO DE TRUMP
DISPUTA NA MINERADORA
SEM ANTENAS?
REFORÇO NO BOLSO
MENOS BEBEDEIRA DE JOGO
GANHAR DINHEIRO NÃO É A ÚNICA MISSÃO
GOVERNANÇA
MUDANÇA NO COMANDO
PRÉVIA OPERACIONAL
BIG TECHS
BALANÇO NO RADAR