Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
parceria com americana

Riachuelo traz lojas Carter’s, de roupas de bebê, ao Brasil

Varejista fechou contrato de dez anos para representar a marca americana no País e tem a meta de abrir 60 lojas

Orlando, Flórida, EUA - 24 de fevereiro de 2020: placa da loja Carter. - Imagem: Shutterstock

A Riachuelo vai abrir no próximo dia 3 a primeira loja da Carter's no Brasil. A marca de roupas para bebês e crianças é conhecida dos brasileiros que viajavam para a Flórida, nos Estados Unidos. Os produtos da marca já eram vendidos nas lojas da Riachuelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A varejista fechou contrato de dez anos para representar a marca americana no País e tem a meta de abrir 60 lojas. O plano inicial era de dez lojas ainda em 2020, mas a pandemia desacelerou o ritmo. Neste ano, serão só três inaugurações. A primeira, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. As outras duas, a partir de outubro, no Shopping Eldorado, também em São Paulo, e no Shopping Botafogo, no Rio de Janeiro.

"Esse mercado (de roupas infantis) representa cerca de R$ 60 bilhões no Brasil e cresce de 6% a 7% ao ano", diz o presidente da Riachuelo, Oswaldo Nunes. Ele acredita que, mesmo com o dólar alto, a marca mantém seu apelo no Brasil.

Prova disso é que os produtos da Carter’s tiveram alta de vendas no segundo trimestre nas lojas da Riachuelo, apesar do cenário de pandemia. "As crianças vão continuar nascendo e crescendo", afirma o executivo.

Vendas pela web

As novas lojas, segundo a Riachuelo, terão 80 metros quadrados, em média. A varejista pretende lançar, ainda no primeiro trimestre de 2021, um e-commerce próprio para a Carter’s no Brasil, que terá logística integrada à da Riachuelo. Assim, quem comprar um produto da Carter’s poderá escolher retirar em uma unidade Riachuelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia Também

O QUE ACONTECEU?

Nubank em liquidação extrajudicial? Fintech nega e abre o jogo sobre sua situação após alerta que assustou clientes

A FÓRMULA DO PREJUÍZO

Figurinhas da Copa do Mundo nas embalagens viram dor de cabeça para a Coca-Cola

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oi (OIBR3) no fundo do poço 11 de junho de 2026 - 19:36
Logo do Patria Investimentos em destaque no centro da imagem, sobre fundo minimalista inspirado no setor de saúde ocular. Elementos sutis remetem à oftalmologia 11 de junho de 2026 - 18:58
petroreconcavo recv3 petróleo gás produção petroleira 11 de junho de 2026 - 14:29
Fábrica de cloro-soda da Braskem em Maceió 11 de junho de 2026 - 11:54
Fachada do shopping JK Iguatemi 10 de junho de 2026 - 10:02
Imagem mostra a mina de Capanema, em Ouro Preto, Minas Gerais, e traz o logo da Vale na parte superior da imagem 9 de junho de 2026 - 14:27
Imagem de indústrias petroquímicas da Braskem 9 de junho de 2026 - 10:39
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar