O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Decisão entra em vigor a partir de sexta-feira, 20, e tem tempo indeterminado

A Lojas Renner informou que decidiu fechar suas lojas físicas no Brasil, Uruguai e na Argentina, em shoppings ou em lojas de rua, em razão da pandemia do novo coronavírus, segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários.
A decisão entra em vigor a partir de sexta-feira, 20, e tem tempo indeterminado. Segundo o comunicado, outras lojas da marca, como Camicado, Youcom e Ashua, também serão fechadas. As lojas on-line da companhia no Brasil, no entanto, continuarão funcionando, com número reduzido de colaboradores, disse a companhia.
O objetivo único é o prestar serviço para finalizar possíveis necessidades de consumo dos clientes. "Os colaboradores das áreas administrativas continuarão trabalhando em home office", disse a Renner.
As medidas são necessárias tanto para preservar a integridade dos colaboradores, clientes, fornecedores e da comunidade como o próprio negócio, informou a companhia.
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS
VAI VOLTAR A BRILHAR
BALANÇO 1T26