Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Consolidação na saúde

Rede D’Or São Luiz quer controlar hospitais de Guaianases, em São Paulo, e Salvador

Aquisições ainda estão sujeitas a aprovação pelo Cade, entre outras confirmações

Saúde
Imagem: Shutterstock

A Rede D'Or São Luiz celebrou nesta segunda-feira memorando de entendimentos e protocolou no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) solicitação de aprovação para aquisição de 100% do Hospital Central de Guaianases. A unidade, que fica na zona leste de São Paulo (SP), possui 153 leitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa também protocolou no Cade o processo e pedido de aprovação para a aquisição de 100% do Hospital Cárdio Pulmonar, de Salvador (BA). A empresa já era detentora de aproximadamente 48% de participação na unidade, que passará a ter capacidade de 180 leitos após a expansão.

Em comunicado ao mercado, a Rede D'Or destaca que as aquisições estão sujeitas, além da aprovação pelo Cade, à confirmação de diligência e celebração de instrumentos definitivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ônibus da marcopolo 4 de agosto de 2026 - 14:25
Fachada da sede da Bradsaúde (SAUD3), na Avenida Paulista, em São Paulo. 4 de agosto de 2026 - 11:47
Uma pessoa vestida de macacão cinza, usa luvas amarelas e fecha uma caixa da Frasle em uma linha de produção. 3 de agosto de 2026 - 10:09
1 de agosto de 2026 - 10:00
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 30 de julho de 2026 - 18:46
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar