O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa diz que no poço 9-BUZ-39DA-RJS, no pré-sal da Bacia de Santos, ainda em perfuração, já foram identificados 208 metros de reservatórios

A Petrobras anuncia que confirmou óleo de ótima qualidade na área sudeste do campo de Búzios e maior potencial no pré-sal do campo de Albacora. Em comunicado, a empresa diz que no poço 9-BUZ-39DA-RJS, no pré-sal da Bacia de Santos, ainda em perfuração, já foram identificados 208 metros de reservatórios. O petróleo é de ótima qualidade e compatível ao que foi constatado em outros poços do campo, comprovado por testes realizados a partir de 5.400 metros de profundidade.
No campo de Búzios, a Petrobras é a operadora (90%) do consórcio, em parceria com CNOOC (5%) e CNODC (5%). A estatal lembra que os volumes excedentes foram adquiridos em leilão realizado em 6 de novembro de 2019.
Já no caso de Albacora (poço 9-AB-135D-RJS), 100% da Petrobras, a descoberta consiste em cerca de 214 metros de reservatórios, com presença de óleo leve, com testes realizados a partir de 4.630 metros de profundidade. O poço possui profundidade d'água de 450 metros. A área seguirá em Plano de Avaliação de Descoberta de Forno, ainda de acordo com a nota.
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?