Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Combustíveis

Petrobras registra recorde nas vendas de diesel S-10 pelo segundo mês seguido

Em outubro, a estatal comercializou 2,01 milhões de metros cúbicos de diesel S-10, com menor teor de enxofre

Mão abastecendo carro com etanol ou gasolina
Imagem: Shutterstock

A Petrobras bateu, pelo segundo mês consecutivo, o recorde de vendas de diesel S-10. Em outubro, informa a estatal, comercializou 2,01 milhões de metros cúbicos, 4,8% acima do recorde anterior, em setembro deste ano, quando as vendas atingiram 1,91 milhão de metros cúbicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que, também em outubro, registrou vendas totais de diesel na ordem de 4,0 milhões de metros cúbicos, representando um crescimento de 6,3% quando comparado ao mesmo período de 2019.

"O recorde das vendas do Diesel S-10, e o crescimento das vendas totais de Diesel refletem as ações comerciais implementadas pela companhia com o objetivo de mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre a demanda de combustíveis e os esforços bem-sucedidos de ampliar a oferta do produto com menor teor de enxofre, em substituição ao Diesel S-500", ressalta.

Em outubro, as vendas de asfalto da Petrobras também foram recordes, atingindo 265 mil toneladas, o maior volume mensal desde novembro de 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geovanne Tobias, diretor financeiro (CFO) do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 14:52
Hapvida, operadora de saúde, sendo analisada por um médico 13 de agosto de 2026 - 13:22
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 11:58
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 13 de agosto de 2026 - 11:06
Geovanne Tobias, vice-presidente de Gestão Financeira e RI do Banco do Brasil (BBAS3). 12 de agosto de 2026 - 20:39
Logo do banco do Banco do Brasil (BBAS3) 12 de agosto de 2026 - 20:29
Fachada do Banco do Brasil (BBAS3). 12 de agosto de 2026 - 18:37
Neymar Jr. e Ronaldo 'Fenômeno' em campanha para o Mercado Livre. 12 de agosto de 2026 - 17:50
Banco do Brasil 12 de agosto de 2026 - 9:12
Renato Hermann Cohn, diretor financeiro do banco BTG Pactual. 11 de agosto de 2026 - 16:34
Imagem mostra funcionário com uniforme da Friboi colocando produtos em prateleira no supermercado 11 de agosto de 2026 - 12:35
Escritório do BTG Pactual 11 de agosto de 2026 - 10:48
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar