Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
de olho nos negócios

Petrobras inicia fase vinculante para venda de duas empresas de energia eólica

Estatal vende participações acionárias nas empresas Eólica Mangue Seco 1 e Eólica Mangue Seco 2

Petrobras PETR4
Imagem: shutterstock

A Petróleo anunciou o início da fase vinculante referente à venda das totalidades de suas participações acionárias nas empresas Eólica Mangue Seco 1 e Eólica Mangue Seco 2, proprietárias de usinas de geração de energia eólica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia também informou que a fase não vinculante para venda conjunta da totalidade de suas ações nas Eólica Mangue Seco 3 e Eólica Mangue Seco 4 está em curso, com expectativa de início da fase vinculante nas próximas semanas.

Segundo a empresa, os habilitados para a fase vinculante receberão carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

A Petrobras diz que as Eólicas Mangue Seco 1, 2, 3 e 4 estão localizadas em Guamaré, no Estado do Rio Grande do Norte, e fazem parte de um complexo de quatro parques eólicos com capacidade instalada total de 104 MW. Cada empresa detém e opera um parque eólico, com capacidade de 26 MW.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo do Santander e gráfico de queda de ações 30 de julho de 2026 - 13:01
29 de julho de 2026 - 15:42
Diretor financeiro (CFO) do Santander Brasil (SANB11), Carlos Muñiz. 29 de julho de 2026 - 13:10
28 de julho de 2026 - 15:33
Carnes penduradas em frigorífico, com gráficos de cotações na bolsa. ID da foto:1820806605 28 de julho de 2026 - 12:47
Logo do Itaú (ITUB4) 27 de julho de 2026 - 17:51
privatização da sabesp saneamento torneira 27 de julho de 2026 - 17:12
Em um fundo com a bandeira do Brasil, o logo da WEG aparece em primeiro plano 27 de julho de 2026 - 13:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar