Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
PROBLEMAS CONTINUAM

Pelo terceiro dia consecutivo, investidores da XP reclamam de instabilidade para acessar home broker pelo app

No Twitter e no site Reclame Aqui, há várias reclamações de usuários que alegam ter tido prejuízo com a instabilidade e que reclamam da falta de suporte da corretora.

XP investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

A saga para que os investidores da XP acessem o home broker sem enfrentar instabilidade nesta semana parece não ter fim. Pelo terceiro dia seguido, os usuários relataram problemas para entrar na plataforma pelo app hoje (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Twitter e no site Reclame Aqui, há várias reclamações de usuários que alegam ter tido prejuízo com a instabilidade e que reclamam da falta de suporte da corretora.

Ao ser procurada pelo Seu Dinheiro, a XP negou a instabilidade e disse que a plataforma estava funcionando normalmente nesta sexta-feira (28), mesmo registrando um número de acessos muito acima da média.

A corretora ainda falou que, caso algum cliente tenha sofrido problema de lentidão, a orientação é que entre em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento no aplicativo, no site ou por telefone.

A reportagem também procurou a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), mas a assessoria informou que não iria comentar casos específicos e enviou apenas uma nota com o seu posicionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A CVM informa que tomou ciência do assunto objeto de sua demanda e que acompanha e analisa informações e movimentações no âmbito do mercado de valores mobiliários brasileiro, mantendo, inclusive, contato direto com os participantes do segmento, e tomando as medidas cabíveis, sempre que necessário", disse em nota.

Leia Também

BALANÇO DOS BALANÇOS

Inadimplência começa a cobrar a conta dos bancões no 2T26. Quem está mais bem preparado para enfrentar a piora no crédito?

MAIS UM PASSO

Mais perto do sonho americano: Itaú (ITUB4) recebe sinal verde preliminar para abrir banco nos EUA

Olho nas ações

Seguindo o movimento internacional de queda diante das incertezas com relação ao coronavírus, as ações da XP negociadas na Nasdaq apresentavam contração de 5,09%, cotadas em US$ 33,05, por volta das 14h25 (horário de Brasília). No mês, os papéis registram recuo de 13,99%.

No mesmo horário, o S&P caía 1,81%, o Dow Jones recuava 2,41% e Nasdaq apresentava contração de 0,96%. Acompanhe a nossa cobertura de mercados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
17 de agosto de 2026 - 16:31
Ana Botín, presidente executiva do Grupo Santander. 17 de agosto de 2026 - 16:13
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 17 de agosto de 2026 - 12:10
Ação do Banco do Brasil (BBAS3) como urso na bolsa 17 de agosto de 2026 - 12:03
Logo da Cosan CSAN3 com gráfico de ações 17 de agosto de 2026 - 10:28
Fachada da Raízen roxa e branca 14 de agosto de 2026 - 12:28
Braskem 14 de agosto de 2026 - 9:26
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 13 de agosto de 2026 - 17:40
Foto de aeronave da GOL (GOLL4) adesivada com o logo atual da empresa 13 de agosto de 2026 - 16:50

COMANDO EM NOVAS MÃOS

Gol reorganiza cúpula executiva para iniciar fase de criação de valor

13 de agosto de 2026 - 16:50
Celular com a marca Minerva Foods (BEEF3) 13 de agosto de 2026 - 16:09
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar