Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
novo passo da tele

Oi pede que credores decidam sobre aditamento ao plano de recuperação

Segundo a empresa, a ideia é alcançar maior flexibilidade operacional e financeira para continuar seu projeto de investimento

oi orelhão
Imagem: Divulgação Oi

A Oi protocolou no Juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro uma petição expondo o seu interesse em levar para decisão dos credores um aditamento ao plano de recuperação judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, a ideia é alcançar maior flexibilidade operacional e financeira para continuar seu projeto de investimento e o cumprimento de seu plano estratégico de transformação.

A estratégia da companhia passa por uma reorganização das suas operações de forma a dar mais eficiência a sua estrutura societária e criar opções estratégicas de capitalização e fortalecimento da Oi, alinhadas a seu plano estratégico.

"A Oi reitera seu compromisso na execução de seu plano estratégico com foco na massificação da fibra ótica no Brasil e em negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro", diz a empresa.

De acordo com o disposto na cláusula 11.8 do Plano da RJ, somente teriam direito de voto em uma nova assembleia geral os credores que detinham créditos e direito de voto na qualidade de credores por ocasião da assembleia geral de credores realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também entraria como critério credores que ainda mantinham interesse na companhia até o final do pregão do dia 27 de fevereiro de 2020, através de crédito contra qualquer das empresas Oi, incluindo os detentores das Senior Notes PIK Toggle 10.000%/12.000% — com vencimento em 2025, de emissão da Oi e em circulação, ou através da titularidade de ações de emissão da Companhia, incluindo ações da Oi representadas por American
Depositary Shares.

Leia Também

A CONTA NÃO FECHOU?

Dividendos da Petrobras (PETR4) entram na mira do TCU; entenda o que está por trás

DESTAQUES

Banco do Brasil (BBAS3) entra na lista dos piores resultados do trimestre, enquanto Prio (PRIO3) bombou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
álbum da copa copa do mundo 2026 19 de maio de 2026 - 17:49
Felipe Thut, diretor do Bradesco BBI. 19 de maio de 2026 - 17:02
bolsa de valores bolsa brasileira B3 (1) 19 de maio de 2026 - 10:46
Imagem criada por IA traz um gráfico de ações em azul ao fundo, o logo da Usiminas ao centro e bobinas de aço na parte inferior da imagem 18 de maio de 2026 - 19:28
Copasa 18 de maio de 2026 - 12:40
legacy investimentos talles machado 18 de maio de 2026 - 8:00
vendas varejo varejistas 17 de maio de 2026 - 17:03
detergentes ypê 16 de maio de 2026 - 13:22
Grupo Vamos 15 de maio de 2026 - 19:41
Caminhões da Ambipar (AMBP3) 15 de maio de 2026 - 16:36
Pão de Açúcar 15 de maio de 2026 - 12:35
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia