O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a empresa, a ideia é alcançar maior flexibilidade operacional e financeira para continuar seu projeto de investimento

A Oi protocolou no Juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro uma petição expondo o seu interesse em levar para decisão dos credores um aditamento ao plano de recuperação judicial.
Segundo a empresa, a ideia é alcançar maior flexibilidade operacional e financeira para continuar seu projeto de investimento e o cumprimento de seu plano estratégico de transformação.
A estratégia da companhia passa por uma reorganização das suas operações de forma a dar mais eficiência a sua estrutura societária e criar opções estratégicas de capitalização e fortalecimento da Oi, alinhadas a seu plano estratégico.
"A Oi reitera seu compromisso na execução de seu plano estratégico com foco na massificação da fibra ótica no Brasil e em negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro", diz a empresa.
De acordo com o disposto na cláusula 11.8 do Plano da RJ, somente teriam direito de voto em uma nova assembleia geral os credores que detinham créditos e direito de voto na qualidade de credores por ocasião da assembleia geral de credores realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2017.
Também entraria como critério credores que ainda mantinham interesse na companhia até o final do pregão do dia 27 de fevereiro de 2020, através de crédito contra qualquer das empresas Oi, incluindo os detentores das Senior Notes PIK Toggle 10.000%/12.000% — com vencimento em 2025, de emissão da Oi e em circulação, ou através da titularidade de ações de emissão da Companhia, incluindo ações da Oi representadas por American
Depositary Shares.
Leia Também
MAIS DINHEIRO NO BOLSO
LOGO APÓS IPO GIGANTE
NOVA INTERESSADA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
PROVENTOS PARA O ACIONISTA
MUDANÇA DE VISÃO
Copa online
AUMENTO DE PARTICIPAÇÃO À VISTA?
CRISE FINANCEIRA
SINAL DE ALERTA
SINAL VERDE
REDUZINDO AS DÍVIDAS
ATO FALHO?
PARCERIA ENTRE ESTATAIS
O QUE ACONTECEU?
A FÓRMULA DO PREJUÍZO
LIDERANÇA
FIM DE UMA ERA?
ACABOU O OTIMISMO?
FALÊNCIA EM CURSO