O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa tem uma carteira de cerca de 57 mil beneficiários, principalmente nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A Notre Dame Intermédica anunciou nesta quinta-feira (1) que, por meio da subsidiária Clinipam, fechou um acordo para comprar a Lifeday Planos de Saúde. A operação totaliza R$ 70 milhões à vista.
A Lifeday tem uma carteira de cerca de 57 mil beneficiários, principalmente nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul - são 95,8% pertencentes à categoria corporate/PME, segundo a empresa.
Nos últimos doze meses, a Lifeday teve um faturamento líquido de R$ 95 milhões. A transação com a Clinipam precisa ainda de aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
De acordo com a Notre Dame Intermédica, o plano de integração entre as companhias prevê sinergias operacionais, administrativas e comerciais com as operações na região Sul do Brasil.
A Notre Dame Intermédica disputa uma corrida expansionista com a Hapvida. A primeira intensificou o processo de aquisições a partir de 2014, com a entrada do grupo de investimentos norte-americano Bain Capital.
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO
VIRAR A PÁGINA
AINDA TEM UM BOM CAMINHO PELA FRENTE
REPORTAGEM ESPECIAL
MINERADORA SOB PRESSÃO
COMMODITIES MISTAS
Conteúdo Empiricus
ANTES DO BALANÇO