O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa tem uma carteira de cerca de 57 mil beneficiários, principalmente nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A Notre Dame Intermédica anunciou nesta quinta-feira (1) que, por meio da subsidiária Clinipam, fechou um acordo para comprar a Lifeday Planos de Saúde. A operação totaliza R$ 70 milhões à vista.
A Lifeday tem uma carteira de cerca de 57 mil beneficiários, principalmente nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul - são 95,8% pertencentes à categoria corporate/PME, segundo a empresa.
Nos últimos doze meses, a Lifeday teve um faturamento líquido de R$ 95 milhões. A transação com a Clinipam precisa ainda de aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
De acordo com a Notre Dame Intermédica, o plano de integração entre as companhias prevê sinergias operacionais, administrativas e comerciais com as operações na região Sul do Brasil.
A Notre Dame Intermédica disputa uma corrida expansionista com a Hapvida. A primeira intensificou o processo de aquisições a partir de 2014, com a entrada do grupo de investimentos norte-americano Bain Capital.
REESTRUTURAÇÃO
ALÔ, ACIONISTA
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
DESCONTO EXCESSIVO?
DESTAQUES DA BOLSA
MAIS DINHEIRO NO BOLSO
LOGO APÓS IPO GIGANTE
NOVA INTERESSADA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
PROVENTOS PARA O ACIONISTA
MUDANÇA DE VISÃO
Copa online
AUMENTO DE PARTICIPAÇÃO À VISTA?
CRISE FINANCEIRA
SINAL DE ALERTA
SINAL VERDE
REDUZINDO AS DÍVIDAS
ATO FALHO?
PARCERIA ENTRE ESTATAIS
O QUE ACONTECEU?