O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Volume de carga transportado não foi divulgado pela mineradora

O clima é tenso no Maranhão. Um navio sul-coreano carregado de minério de ferro produzido pela Vale está correndo risco de naufrágio no litoral do estado.
A embarcação de grande porte MV Stellar Banner sofreu uma danificação em sua proa logo após deixar o Terminal Marítimo de Ponta da Madeira, em São Luís (MA), na segunda-feira (24). A carga tinha como destino o porto de Qingdao, na China.
O volume de carga transportado não foi divulgado pela mineradora. Informações fornecidas para o Seu Dinheiro revelam que os vinte tripulantes foram evacuados do navio e o comandante adotou uma manobra de encalhe, a cerca de 100 quilômetros da costa de São Luís, na tentativa de evitar o naufrágio.
O MV Stellar Banner pertence à sul-coreana Polaris, foi construído em 2016 e possui 340 metros de comprimento.
Ainda de acordo com o comunicado, "como operadora portuária, a Vale está atuando com suporte técnico-operacional, com o envio de rebocadores, e colaborando com as autoridades marítimas."
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS
REAÇÃO AO RESULTADO
Entra ou não entra?
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO
COMPRAR OU VENDER?
DO CAMPO AO BALANÇO
NÃO PARA NA LAVOURA
DESTAQUES DA BOLSA
COMPETIÇÃO ACIRRADA
Conteúdo BTG Pactual
VEJA ONDE APOSTAR
PASSO A PASSO
AUMENTO DE CAPITAL
PREPAREM O BOLSO
CISÃO OU CIZÂNIA?