O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Varejistas de moda têm desconto de mais de 20% na bolsa; balanço da Marisa mostrou avanço na digitalização

As ações das Lojas Marisa registraram forte alta nesta terça-feira (25), após a divulgação do balanço do segundo trimestre. Os papéis de Renner, Hering e C&A acompanharam o movimento. Confira o desempenho dos papéis:
Os papéis das varejistas de moda têm perdas de ao menos 20% desde janeiro por causa da pandemia. O mercado foi tomado por um otimismo com o processo de digitalização do consumo de alguns segmentos, mas a perspectiva não chegou ao segmento de roupas.
As altas desta terça-feira seriam em parte uma recuperação de uma fração do terreno perdido neste ano, ao mesmo tempo em que o balanços do segundo trimestre foram ruins - mas dentro do esperado. Além disso, há um processo de reabertura da economia em curso.
No caso dos resultados da Marisa, o prejuízo foi seis vezes maior na comparação anual, a R$ 171,702 milhões. Mas a empresa revelou um crescimento das vendas na plataforma digital de 113,1% - chegando a 41,9% das vendas totais.
A varejista ainda informou ter adotado outras iniciativas como um novo aplicativo - com 730 mil downloads -, um hotsite de lingerie e ampliou a presença em marketplaces de outras companhias, como Americanas e Magazine Luiza.
O mercado já conheceu também os números de Hering e C&A, enquanto a Renner revela os resultados no próximo dia 31.
Leia Também
APETITE MAIOR?
DE OLHO NOS EUA
REAÇÃO AO RESULTADO
BALANÇO
GOVERNANÇA CORPORATIVA
PETROBRAS QUE SE CUIDE
PISAR NO FREIO OU ACELERADOR?
A VIDA APÓS A FRAUDE
O CÉU NÃO É O LIMITE
NA RETA FINAL?
DEU PÓDIO
SD ENTREVISTA
DESEMPENHO HISTÓRICO
CORTE NO GUIDANCE
REAÇÃO AO RESULTADO
FOME DE CRESCIMENTO GLOBAL
TOUROS E URSOS #282
CHECK-UP
REAÇÃO AO RESULTADO
O DESCONTO DA CIDADE DE DEUS