O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Número de voos semanais passou de 14.781 para 1.241, com redução de 56% das localidades atendidas; novo atendimento começa no sábado

Por conta da crise do coronavírus, a Agência Nacional de Aviação Civil (Ananc) anunciou uma malha aérea 91,61% menor do que a originalmente prevista pelas empresas do setor. O número de voos semanais passou de 14.781 para 1.241, com redução de 56% das localidades atendidas.
Com a diminuição drástica de voos em março, havia o risco de uma paralisação total do serviço. Agora, segundo a Anac, serão atendidas as capitais de 26 estados e o Distrito Federal, além de 19 municípios.
Os voos tem início neste sábado (28) e estão previstos até o final de abril, distribuídos em frequências semanais. Segundo a Anac, a distribuição é de 723 voos no Sudeste, 153 na região Nordeste, 155 voos no Sul, 135 no Centro-oeste e 75 voos para a região Norte.
O IMPULSO DA GUERRA NAS RECEITAS
BALANÇO
AINDA PRECISA COMBINAR COM OS GREGOS
SANEAMENTO EM QUEDA
COMANDO EM NOVAS MÃOS
BOI CARO, CAIXA NO VERMELHO
LUZ AMARELA NO CRÉDITO
JÁ DEU PARA ACOSTUMAR?
NA MIRA DA AUTARQUIA
REAÇÃO AO RESULTADO
DÍVIDA AINDA MAIOR
"MOMENTO HISTÓRICO"
VAI TER QUE ESPERAR?
SD ENTREVISTA
VAI PESAR NO BOLSO?
MAIS PROVENTOS
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA