O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a empresa, as decisões para as retomadas são analisadas individualmente, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e garantindo a segurança das pessoas e do negócio

A varejista Lojas Renner informou hoje que, após uma avaliação criteriosa de enfrentamento a todos os desafios ocasionados pela covid-19, decidiu que, a partir do dia 24 de abril, começará a reabertura gradual de lojas, em algumas unidades pontuais da Renner, Camicado, Youcom e Ashua.
Segundo a empresa, as decisões para as retomadas são analisadas individualmente, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e garantindo a segurança das pessoas e do negócio.
Também é considerado que o comércio varejista já esteja em funcionamento nessas cidades.
A administração poderá rever, ampliando ou reduzindo, o número de lojas em operação, garantindo as medidas de segurança para a preservação da saúde dos colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade", afirma a empresa.
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
UMA MÃO LAVA A OUTRA
PARA OS APOSENTADOS
SAÚDE
CINEMA
ESPANTOSO!
OLHO NO CALENDÁRIO
QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO
O QUE BOMBOU
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo BTG Pactual
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO
SALÁRIO DE CEO?
DOM PEDRO ESTARIA EM CHOQUE?