O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Americana entrou com pedido de recuperação judicial em maio deste ano, diante da crise do coronavírus

A Localiza informou a rescisão da parceria com a americana Hertz. Segundo a empresa, o instrumento de rescisão envolve a controlada Car Rental System e prevê um plano de transição de pelo menos seis meses.
A companhia diz que todas as reservas e atendimento aos clientes serão preservados. Mas a implementação do plano ainda depende da aprovação da corte dos Estados Unidos responsável pelo processo de recuperação judicial da Hertz.
A americana entrou com pedido de recuperação judicial em maio deste ano, diante da crise do coronavírus - que prejudicou as viagens em todo o mundo e para várias empresas. A Hertz fechou 2019 com uma perda de US$ 58 milhões.
FARMANDO RETORNO
O TRIMESTRE PERFEITO?
RESULTADO
BALANÇO
COMPUTADOR NA LUA
SD ENTREVISTA
PUBLICIDADE DIGITAL
EMPRESA FOCA EM MOLÉCULA "BLINDADA"
REAÇÃO AO RESULTADO
NUVENS NO HORIZONTE
Conteúdo BTG Pactual
O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR
ENDIVIDADA
EXPECTATIVA NAS ALTURAS
CFO COMENTA RESULTADOS
REPROVADA?
RESULTADO
SD ENTREVISTA
BALANÇO DO 2T26
PESSIMISMO