🔴 MASTERCLASS GRATUITA: INVISTA MELHOR USANDO O CLAUDE – FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

holding simpar

JSL altera código de negociação de papel na bolsa para SIMH3

Mudança passa a valer em 18 de setembro. Após processo de reorganização societária, a JSL, companhia do setor de logística, passou a ser subsidiária da Simpar, holding que controla empresas como Movida e Vamos

Imagem: Divulgação

A JSL informou que as suas ações com o código JSLG3 deixarão de ser negociadas na B3, sendo substituídas por papéis identificados como SIMH3, segundo fato relevante. A ação com o novo ticker passa a ser negociada em 18 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, os titulares de ações negociadas sob o código antigo receberão papéis com a nova identificação. A alteração finaliza o processo da reorganização do grupo, informa a JSL.

Após o processo de reorganização societária, a JSL, companhia do setor de logística, passou a ser subsidiária da Simpar, holding que controla empresas como Movida e Vamos.

O objetivo da mudança é "gerar valor por meio da segregação de suas atividades em sociedades dedicadas", facilitando "o entendimento e avaliação pelo mercado de cada atividade exercida pelas empresas do Grupo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[captacao]

Leia Também

A RAZÃO DA QUEDA

A derrocada da bolsa: estudo mostra que crises globais estão por trás dos maiores tombos do Ibovespa

RESSACA ELEITORAL

Fundos imobiliários sentem mudança de humor dos mercados com vitória de Lula e devolvem todo ganho desde o 1º turno

Na visão da controladora, a segregação das atividades em sociedades distintas eleva a capacidade de crescimento de seus negócios, garantindo acesso a maior gama de investidores, potencializando a capacidade de captação.

Sobre a oferta pública de ações precificada na terça-feira passada, a JSL disse que os papéis continuarão a ser negociados sob o ticker JSLG11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Touro da B3 triste 26 de outubro de 2026 - 12:10
26 de outubro de 2026 - 10:48
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 25 de outubro de 2026 - 22:48
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 25 de outubro de 2026 - 11:00
Montagem que traz Lula do lado esquerdo. No centro, Bruno Di Giacomo, sócio fundador e CEO da Nero Capital. Do lado direito, Flávio Bolsonaro. No pé da imagem, a pergunta: Pós-eleições: oportunidades à vista? 23 de outubro de 2026 - 18:56
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 23 de outubro de 2026 - 17:53
imóveis 23 de outubro de 2026 - 14:28
Lojas Quero-Quero (LJQQ3) 23 de outubro de 2026 - 13:13
Imagem criada por IA traz a bandeira do Brasil de fundo e um gráfico de ações em alta 22 de outubro de 2026 - 19:45
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 22 de outubro de 2026 - 14:32
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026; 1º turno 22 de outubro de 2026 - 11:00
20 de outubro de 2026 - 15:07
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar