Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
em meio à pandemia

JHSF reabre shopping em Manaus e Hotel Fasano Fazenda Boa Vista

Shoppings terão horário reduzido de funcionamento e com medidas de higiene para prevenção à covid-19 dos frequentadores

Shopping center
Uma ação específica e 'premium' de shopping tem potencial de multiplicar seu patrimônio - Imagem: Shutterstock

A JHSF Participações anuncia reabertura de alguns empreendimentos. Nesta segunda-feira retomam o Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus (AM) e o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na quarta-feira, dia 3, será a vez do Catarina Fashion Outlet, em São Roque (SP). Conforme comunicado, os shoppings terão horário reduzido de funcionamento e com medidas de higiene para prevenção à covid-19 dos frequentadores.

Entre os procedimentos estão uso obrigatório de máscaras; distanciamento entre clientes, com a utilização de demarcação no piso; câmeras para aferir a temperatura dos frequentadores; tapetes com sanitizante para calçados; totens de álcool gel nos corredores.

Nas áreas comuns há limitação de ocupação máxima; sanitização diária por ozônio. No estacionamento, está suspenso temporariamente o serviço de valet e como item opcional há túnel de desinfecção de veículos nas entradas.

No hotel, a empresa destaca o protocolo de higiene e limpeza com certificação Safeguard do Bureau Veritas e segurança aos hospedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A Administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de Saúde Pública com
responsabilidade, consciência, empatia e cuidado, e está comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento do ambiente saudável e seguro para todos", encerra a nota ao mercado da empresa.

Leia Também

SISTEMA FINANCEIRO

André Esteves, do BTG, diz que falhas dos órgãos de controle permitiram as fraudes do Banco Master

BOMBOU NO SD

Banco do Brasil (BBAS3) de olho na classe média, CVM faz a limpa na B3 e CSN Mineração (CMIN3) virando o jogo: veja as mais lidas da semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Montagem traz um fundo com minério de ferro, uma mão segurando um punhado de minério do lado esquerdo, um gráfico em vermelho e verde na parte inferior e o logo da Vale na parte superior direita. 22 de maio de 2026 - 16:04
spotify logo música streaming 22 de maio de 2026 - 12:30
Torres de energia elétrica e logo da empresa Copel 22 de maio de 2026 - 10:33
Embraer (EMBJ3). 21 de maio de 2026 - 18:42
Bola de futebol fora de campo, Nubank 21 de maio de 2026 - 14:48
Logo da Petrobras diante de gráfico de ações. PETR4 Ibovespa Bolsa 21 de maio de 2026 - 14:03
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 21 de maio de 2026 - 12:30
Minerva 21 de maio de 2026 - 12:12
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 20 de maio de 2026 - 19:33
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia