O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado surpreendeu negativamente analistas consultados pelo The Wall Street Journal

O índice de sentimento das empresas da Alemanha subiu levemente de janeiro para fevereiro, de 96 para 96,1 pontos, segundo pesquisa divulgada hoje pelo instituto alemão Ifo.
O resultado surpreendeu analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam queda do indicador a 95,3 pontos. A leitura de janeiro foi levemente revisada para cima, de 95,9 pontos originalmente.
"A economia alemã parece não ter sido afetada pelos desdobramentos que cercam o coronavírus", comentou em nota o presidente do Ifo, Clemens Fuest.
O chamado subíndice de expectativas econômicas do Ifo avançou de 92,9 em janeiro para 93,4 pontos em fevereiro, mas o subíndice de condições atuais caiu de 99,2 pontos para 98,9 pontos no mesmo período.
A pesquisa mensal do Ifo envolve cerca de nove mil empresas dos setores de manufatura, serviços, comércio e construção.
RECARREGÁVEL?
ALERTA VERMELHO
QUASE NINGUÉM QUIS?
ACABOU O SEGREDO
VEJA DETALHES
FIM DO MISTÉRIO?
PLANO DE EMERGÊNCIA
GIGANTE DA TECNOLOGIA
EXPANSÃO NO NORTE
ADIADO
REMÉDIO AMARGO?
DEPOIS DA TURBULÊNCIA
SOB NOVA DIREÇÃO?
APOSTA LIMITADA
NOVA APOSTA
TESTE DE FOGO
NOVA FERRARI
AÇÃO BARATA?
HORA DE COMPRAR
NOVA FAXINA NO BALANÇO