O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo o MME, o resultado reflete a média de informações de 51 distribuidoras; inadimplência entre elas saltou para R$ 2,4 bilhões

A inadimplência aumentou entre as distribuidoras de energia elétrica nos primeiros 24 dias de abril, alcançando 12,33%, contra 5,69% em março, informou o Ministério de Minas e Energia (MME) em boletim semanal sobre o impacto da covid-19 no setor divulgado na noite da segunda-feira, 4.
Segundo o MME, o resultado reflete a média de informações de 51 distribuidoras.
A inadimplência entre elas saltou para R$ 2,4 bilhões, ante faturamento de R$ 19,3 bilhões com pagamentos de R$ 16,9 bilhões.
Apenas a EDP Espírito Santo e a EDP São Paulo não informaram o desempenho no período, segundo o ministério.
Em todo ano de 2019, a inadimplência entre as distribuidoras de energia elétrica foi de 2,26%.
O governo estuda uma maneira de ajudar o segmento durante a pandemia, mas ainda não foi acertado nenhum acordo.
Leia Também
Conteúdo BTG Pactual
COPO MEIO VAZIO
FREIO DE MÃO PUXADO?
SÓCIO DE SAÍDA
MERCADO IMOBILIÁRIO
ATENÇÃO, ACIONISTA
NOVA FONTE DE RECURSOS
NÃO É PRA QUALQUER UM
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO
PASSANDO O BASTÃO
Conteúdo Empiricus
O QUE ESPERAR?
DANÇA DAS CADEIRAS
É BUY!
TELEFONIA MÓVEL
DE VOLTA AO RADAR
GESTÃO DE PASSIVOS
O FUTURO DA MARCA