O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo o MME, o resultado reflete a média de informações de 51 distribuidoras; inadimplência entre elas saltou para R$ 2,4 bilhões

A inadimplência aumentou entre as distribuidoras de energia elétrica nos primeiros 24 dias de abril, alcançando 12,33%, contra 5,69% em março, informou o Ministério de Minas e Energia (MME) em boletim semanal sobre o impacto da covid-19 no setor divulgado na noite da segunda-feira, 4.
Segundo o MME, o resultado reflete a média de informações de 51 distribuidoras.
A inadimplência entre elas saltou para R$ 2,4 bilhões, ante faturamento de R$ 19,3 bilhões com pagamentos de R$ 16,9 bilhões.
Apenas a EDP Espírito Santo e a EDP São Paulo não informaram o desempenho no período, segundo o ministério.
Em todo ano de 2019, a inadimplência entre as distribuidoras de energia elétrica foi de 2,26%.
O governo estuda uma maneira de ajudar o segmento durante a pandemia, mas ainda não foi acertado nenhum acordo.
Leia Também
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?
ABAIXO DO ESPERADO
O QUE PREOCUPA?
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Conteúdo BTG Pactual
COPO MEIO VAZIO
FREIO DE MÃO PUXADO?
SÓCIO DE SAÍDA
MERCADO IMOBILIÁRIO
ATENÇÃO, ACIONISTA
NOVA FONTE DE RECURSOS
NÃO É PRA QUALQUER UM
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO
PASSANDO O BASTÃO