O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa registrou junto à CVM o pedido de registro de abertura de capital, com distribuição primária e secundária

A Guararapes Painéis é a mais nova empresa a entrar na fila de companhias que esperam realizar um IPO (oferta pública de ações) em breve.
A empresa registrou nesta quarta-feira (16) junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro de abertura de capital, com distribuição primária e secundária.
A distribuição secundária deve ter a venda de ações do Brasil Agronegócio Fundo de Investimento em Participações.
O banco coordenador líder da oferta será o Bank of America, e também vão atuar na operação BTG Pactual, XP Investimentos, Citigroup, Bradesco BBI e UBS Brasil.
A Guararapes Painéis é um dos maiores fabricantes de produtos de madeira voltados para o mercado de móveis, decoração e construção.
A companhia tem 12% de participação no mercado de MDF, além de ter 13% de market share na exportação de compensados.
Leia Também
Em 2020, até novembro, a Guararapes Painéis teve lucro líquido de R$ 93,584 milhões, um crescimento de 80% em relação ao mesmo período do ano passado.
*Com Estadão Conteúdo
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA