O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a montadora, as empresas desenvolveriam juntas uma nova geração de bateria elétrica de veículos e trabalhariam com IoV

A Fiat Chrysler confirmou nesta sexta-feira (17) que discute com a Hon Hai Precision (Foxconn) a possível criação de uma joint venture. O foco da união seria o mercado chinês.
Segundo a Fiat Chrysler, as empresas desenvolveriam juntas uma nova geração de bateria elétrica de veículos e trabalhariam com IoV (Internet de veículos).
A cooperação proposta permitiria que as companhias reunissem as capacidades de ambas nas áreas de design de automóveis, engenharia e manufatura e tecnologia de software móvel para se concentrar no mercado de veículos elétricos.
As partes estão em processo de assinatura de um acordo preliminar, mas não há garantia de que acordos vinculativos finais serão alcançados.
COMANDO EM NOVAS MÃOS
BOI CARO, CAIXA NO VERMELHO
LUZ AMARELA NO CRÉDITO
JÁ DEU PARA ACOSTUMAR?
NA MIRA DA AUTARQUIA
REAÇÃO AO RESULTADO
DÍVIDA AINDA MAIOR
"MOMENTO HISTÓRICO"
VAI TER QUE ESPERAR?
SD ENTREVISTA
VAI PESAR NO BOLSO?
MAIS PROVENTOS
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
ENTRE FUTURO E PASSADO
SD EXPLICA
APETITE MAIOR?