O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As operações normais dos bancos têm como objetivo garantir os serviços bancários essenciais à população, como a continuidade do crédito da segunda parcela do auxílio emergencial, diz Febraban

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirmou que seus bancos associados manterão as atividades operacionais inalteradas em 20 e 21 de maio, dias de feriados antecipados pela prefeitura de São Paulo para aumentar a taxa de isolamento social. A manifestação está em nota encaminhada à imprensa.
As operações normais dos bancos têm como objetivo garantir os serviços bancários essenciais à população, como a continuidade do crédito da segunda parcela do auxílio emergencial, que começou a ser feito no último dia 18, informou a Febraban.
"Há efetiva necessidade de mantermos o atendimento nos próximos dias 20 e 21 de maio para pagamento de benefícios e salários e recebimento de contas", diz a instituição, citando decreto que incluiu os serviços bancários como essenciais.
Ainda assim, a Febraban desestimula o deslocamento de clientes até às agências bancárias em meio à pandemia, dado que trabalham com equipe reduzida e horários limitados, das 10:00 às 14:00. A federação aconselha o uso de canais eletrônicos que estarão disponíveis para atender as demandas dos clientes.
A Febraban também sublinhou que as datas de vencimento de contas de concessionárias e cobrança nos dias 20 e 21 não terão nenhuma mudança.
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS
SORTE EM DOBRO
RISCO NO HORIZONTE
BOLADA DIVIDIDA