Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Não vai dar

Facebook e Microsoft cancelam participação em eventos por temor com coronavírus

Sony, Electronic Arts e Unity Technologies também já tinham informado que não participariam de conferência

Vírus coronavírus China Ibovespa
Imagem: Shutterstock

As gigantes de tecnologia Microsoft e Facebook cancelaram planos de participar em importantes eventos do setor nos próximos meses. Com isso, elas se somam a uma crescente lista de companhias que restringem viagens de funcionários em resposta ao surto de coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Facebook informou nesta quinta-feira, 27, que não realizará sua conferência anual de desenvolvedores em maio em San Jose, na Califórnia.

No ano passado, mais de 5 mil pessoas foram ao evento. A empresa planeja substituir a conferência por eventos locais, videoconferências e conteúdo transmitido por streaming.

Anteriormente, o Facebook havia desistido de participar em uma conferência anual de desenvolvedores da indústria de videogames conhecida como GDC, prevista para meados de março.

A Microsoft, por sua vez, afirmou nesta quinta-feira que não mais participará da GDC, também citando a cautela global no setor de saúde. No ano passado, o evento teve 29 mil participantes, segundo a organizadora Informa PLC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras empresas, como Sony, Electronic Arts e Unity Technologies, também informaram que não participarão do GDC neste ano.

Leia Também

MUDANÇA DE VENTOS

O El Niño vem aí: Genial destaca quais empresas podem ganhar e quais empresas podem perder com o evento climático

DESCONTO NA BOLSA

Vale (VALE3) continua barata demais, diz JP Morgan; banco eleva preço-alvo para R$ 104

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torres de energia elétrica e logo da empresa Copel 22 de maio de 2026 - 10:33
Embraer (EMBJ3). 21 de maio de 2026 - 18:42
Bola de futebol fora de campo, Nubank 21 de maio de 2026 - 14:48
Logo da Petrobras diante de gráfico de ações. PETR4 Ibovespa Bolsa 21 de maio de 2026 - 14:03
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 21 de maio de 2026 - 12:30
Minerva 21 de maio de 2026 - 12:12
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 20 de maio de 2026 - 19:33
20 de maio de 2026 - 18:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia