O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Sony, Electronic Arts e Unity Technologies também já tinham informado que não participariam de conferência

As gigantes de tecnologia Microsoft e Facebook cancelaram planos de participar em importantes eventos do setor nos próximos meses. Com isso, elas se somam a uma crescente lista de companhias que restringem viagens de funcionários em resposta ao surto de coronavírus.
O Facebook informou nesta quinta-feira, 27, que não realizará sua conferência anual de desenvolvedores em maio em San Jose, na Califórnia.
No ano passado, mais de 5 mil pessoas foram ao evento. A empresa planeja substituir a conferência por eventos locais, videoconferências e conteúdo transmitido por streaming.
Anteriormente, o Facebook havia desistido de participar em uma conferência anual de desenvolvedores da indústria de videogames conhecida como GDC, prevista para meados de março.
A Microsoft, por sua vez, afirmou nesta quinta-feira que não mais participará da GDC, também citando a cautela global no setor de saúde. No ano passado, o evento teve 29 mil participantes, segundo a organizadora Informa PLC.
Outras empresas, como Sony, Electronic Arts e Unity Technologies, também informaram que não participarão do GDC neste ano.
Leia Também
FOME DE CRESCIMENTO GLOBAL
TOUROS E URSOS #282
CHECK-UP
REAÇÃO AO RESULTADO
O DESCONTO DA CIDADE DE DEUS
Conteúdo Empiricus
FARMANDO RETORNO
O TRIMESTRE PERFEITO?
RESULTADO
BALANÇO
COMPUTADOR NA LUA
SD ENTREVISTA
PUBLICIDADE DIGITAL
EMPRESA FOCA EM MOLÉCULA "BLINDADA"
REAÇÃO AO RESULTADO
NUVENS NO HORIZONTE
Conteúdo BTG Pactual
O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR
ENDIVIDADA
EXPECTATIVA NAS ALTURAS