O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As duas fabricantes produzirão apenas dez pares de jatos executivos e carros esportivos, que terão design compartilhado

A Embraer e Porsche estão lançando o projeto Duet, edição limitada da aeronave Embraer Phenom 300E e do Porsche 911 Turbo S. As duas fabricantes produzirão apenas dez pares de jatos executivos e carros esportivos, que terão design compartilhado.
Além de bancos e logotipos, os veículos compartilharão cores e detalhes, como o número de registro do aeronave na asa traseira do carro e nas laterais da chave, volante combinando com o manche e relógios aviônicos.
O Phenom 300E é o jato leve mais vendido dos últimos oito anos consecutivos. A Embraer vem passando por uma grande reestruturação, após o fim da parceria anunciada com a Boeing.
Em 2019, a Porsche entregou um total de 280.800 carros, aumento de 10% em relação ao ano anterior. Neste ano, a fabricante de carros esportivos obteve resultado operacional de 4,4 bilhões de euros, aumento de 3% sobre o ano anterior.
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO