O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A produção será baseada no livro "Elon Musk: Tesla, SpaceX e a Busca por um Futuro Fantástico", de Ashlee Vance.

A HBO está desenvolvendo uma minissérie sobre a empresa do bilionário Elon Musk. De acordo o portal de notícias Variety, a produção será baseada no livro "Elon Musk: Tesla, SpaceX e a Busca por um Futuro Fantástico", de Ashlee Vance.
Leia também:
A série terá seis episódios e se está sendo chamado de "SpaceX". O roteiro busca documentar como Musk, visando seu sonho de fazer da humanidade uma espécie multiplanetária, escolhe a dedo um time de engenheiros para trabalhar em uma ilha remota do Pacífico, onde constroem e lançam o primeiro foguete SpaceX em órbita. A partir daí, uma nova era da exploração espacial, com financiamento privado, começou. Isso culminou no primeiro lançamento do Falcon 9, foguete tripulado da Space X em 30 de maio deste ano.
O produtor de Star Trek Beyond, Doug Jung, é quem assina o roteiro da série e integra o time de produtores executivos. O astro Channing Tatum também está na produção através de sua empresa Free Association. com Reid Carolin, Peter Kiernan, Vance e Len Amato. Michael Parets (A Chegada, Fome de Poder) é quem deve supervisionar o projeto.
Não há informações do envolvimento de Musk na minissérie, ou previsão para início das filmagens.
A expectativa é que a produção deverá fazer parte do catálogo do HBO Max, serviço de streaming da empresa que concorre com Disney+ e Netflix. Não há previsão de data de estreia do streaming no Brasil, nem da série sobre Musk.
Leia Também
*Com informações de Variety.
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?