O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Governo paulista espera a aprovação do projeto para prosseguir com a venda da empresa estatal

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a reforçar, nesta quarta-feira, 5, a intenção de privatizar a Sabesp. O governo paulista espera a aprovação do novo marco legal do saneamento básico, pendente de votação no Senado.
"Se o marco regulatório permitir, a Sabesp será privatizada", declarou o tucano após reuniões com senadores do PSDB em Brasília. Ele repetiu que há dois caminhos desenhados pela administração: privatização, se o projeto permitir. Se houver "restrição", declarou, a escolha será por uma capitalização.
Doria avalia que os 10 senadores do PSDB estão dispostos a aprovar o texto que passou pela Câmara dos Deputados no ano passado e que neste ano será discutido no Senado. O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) deve ser o relator da proposta na Casa.
Na terça-feira, 4, Jereissati disse ao Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que o projeto deve ser aprovado como está, indo na sequência direto para sanção presidencial.
Ele ponderou, no entanto, que a definição ainda iria passar por uma análise do texto encaminhado pela Câmara.
CHECK-UP
REAÇÃO AO RESULTADO
O DESCONTO DA CIDADE DE DEUS
Conteúdo Empiricus
FARMANDO RETORNO
O TRIMESTRE PERFEITO?
RESULTADO
BALANÇO
COMPUTADOR NA LUA
SD ENTREVISTA
PUBLICIDADE DIGITAL
EMPRESA FOCA EM MOLÉCULA "BLINDADA"
REAÇÃO AO RESULTADO
NUVENS NO HORIZONTE
Conteúdo BTG Pactual
O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR
ENDIVIDADA
EXPECTATIVA NAS ALTURAS
CFO COMENTA RESULTADOS
REPROVADA?