O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Intenção de privatizar a CEB Distribuição foi anunciada em 26 de setembro

O governo do Distrito Federal aprovou na terça-feira (13) a privatização da CEB Distribuição, empresa distribuidora de energia da capital do País.
Segundo o comunicado da Companhia Energética de Brasília (CEB), empresa responsável pela CEB Distribuição e controlada pelo governo do Distrito Federal, o preço mínimo de venda foi estabelecido em R$ 1,4 bilhão.
Está prevista para esta quarta-feira (14) uma audiência pública para tratar do processo de privatização da distribuidora de eletricidade.
A intenção de privatizar a CEB Distribuição foi anunciada em 26 de setembro. Em agosto, a empresa assinou com o BNDES um contrato de prestação de serviços para a estruturação do projeto de alienação do controle societário da distribuidora.
ALÍVIO COM DATA PARA ACABAR
ALERTA DE RENDA
Conteúdo BTG Pactual
AVENIDA DE CRESCIMENTO
Empresas
Conteúdo Empiricus
ENTREVISTA COM CFO
DIVIDENDOS E JCP
Apple
SOB NOVA DIREÇÃO?
APÓS TOMBO DAS AÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS
ALÍVIO À VISTA?
Conteúdo Empiricus
EM BUSCA DA CRISE
ATENÇÃO, ACIONISTA!
LUZ NO FIM DO TÚNEL
NOVA LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO
O PESO DO PETRÓLEO
O QUE EXPLICA?