🔴 [NO AR] ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE: Análise Macro, Ações e Fundos Imobiliários – ASSISTA AGORA

Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Novidade na área de tecnologia

De olho na concorrência, Totvs lança oferta de crédito consignado privado em parceria com BV e Creditas

Gigante de tecnologia quer garantir processos mais eficientes e automatizados na hora de conceder o crédito

totvs
Imagem: Divulgação/ Instagram da Totvs

A gigante de tecnologia brasileira Totvs anunciou nesta terça-feira (18) uma parceria do seu segmento Techfin com os bancos BV e Creditas para oferta de crédito consignado privado. Na prática, o projeto vai possibilitar que os clientes empresariais Totvs disponibilizem o crédito diretamente para seus funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com comunicado da empresa, a linha de crédito virá com algumas vantagens, como o acesso a taxas mais baixas em comparação a outras do mercado e a tomada de crédito sem a necessidade de se deslocar do ambiente de trabalho.

Além disso, a participação da Totvs no acordo visará a garantia de processos mais eficientes e automatizados na hora de conceder o crédito. Já os bancos BV e Creditas ficarão responsáveis pela análise de crédito, disponibilização de recursos e operação financeira.

Objetivo maior

A novidade da Totvs é mais um dos passos da companhia na busca pela reinvenção. Isso porque a crescente concorrência no mercado de tecnologia tem motivado a empresa a buscar novos negócios.

No início do mês, o presidente Dennis Herszkowicz afirmou em entrevista exclusiva para o Seu Dinheiro que é crescente as tentativas de empresas de outros setores de avançar no setor de TI. Disse ainda que, hoje em dia, é cada vez mais comum que uma única companhia ofereça serviços de tecnologia, de modo a atender boa parte da demanda dos clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre alguns exemplos estão bancos, fintechs e empresas de e-commerce na área de tecnologia.

Leia Também

LUZ VERDE E OLHOS ABERTOS

Acionistas da Engie aprovam negócio bilionário de Jirau, mas investidor deve manter os olhos bem abertos agora

MELHORA NA EXECUÇÃO

Embraer (EMBR3) entrega o melhor segundo trimestre em 16 anos — e bancos enxergam forte espaço para as ações subirem

Diante desse cenário, a Totvs acessou o mercado para fortalecer suas estruturas financeiras: em maio, a companhia captou cerca de R$ 1 bilhão com uma oferta subsequente de ações primárias — o que viabilizou a compra da Supplier, meses depois.

Os recursos levantados com o follow on também foram usados para uma segunda aquisição em 2019: a Consico, uma provedora de sistemas de gestão, por R$ 197 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
petrobras petr4 dividendos jcp (1), estatais 2 de julho de 2026 - 19:59
JetBlue Embraer 190. 2 de julho de 2026 - 19:28
Elon Musk com o fundo da Tesla 2 de julho de 2026 - 18:28
Natura 2 de julho de 2026 - 15:10
caneta emagrecedora anvisa ozempic mounjaro 2 de julho de 2026 - 8:00
Embraer (EMBJ3). 1 de julho de 2026 - 16:20
Fachada do edifício sede da Petrobras 1 de julho de 2026 - 15:30
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar